quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CLAUDIA traz a atriz Taís Araújo na edição de Setembro




A revista CLAUDIA de Setembro já está nas bancas e confirma o slogan “Mais que informa, transforma”. Esta edição está repleta de destaques sobre o cotidiano da mulher brasileira: relacionamento, família, carreira, moda, beleza e saúde. Na capa e numa entrevista franca, Taís Araújo fala sobre uma conquista enorme e responsabilidade idem: a atriz é a primeira negra a protagonizar uma trama das 9 e quer que sua personagem entre para a história da TV brasileira e da luta contra o racismo. A publicação traz ainda uma matéria sobre as origens do racismo, com declarações de personalidades negras sobre o assunto.
.

A edição de setembro conta ainda com Rodrigo Hilbert. O belo quase foi entregue à arte da serralheria – e assim o público feminino perderia a chance de vê-lo na telinha, a partir do dia 14, na pele do aventureiro Felipe, de Viver a Vida. De volta ao Brasil depois de quase três anos nos Estados Unidos, Didi Wagner, ex-MTV, estréia um programa no Multishow e esboça um guia de Nova York. Ainda cuida das três filhas, faz ginástica e dança break, bem ao estilo “tudo ao mesmo tempo agora”. CLAUDIA dá espaço para as divas jovens, lindas e com vozes poderosas da nossa Broadway e apresenta as novas estrelas brasileiras dos musicais. Com estilo, talento, dedicação e muito suor, elas impulsionam uma das áreas artísticas que mais crescem no país e estão cada vez mais especializadas em seu ofício.
.
Comportamento
.
CLAUDIA traz uma reportagem sobre o medo. Especialistas ensinam como ir em frente da melhor forma, lembrando que decidir é arriscar – o que torna a vida mais interessante.
.
Moda
.
Forte, vibrante, só numa peça, ou abusada, no look inteiro, que é como a editoria de moda resolveu mostrar a cor para as leitoras. Dá para misturar tudo: é moderno, divertido e absolutamente lindo. Nos “Básicos de CLAUDIA”, os eleitos foram o tubinho, o macacão e bermuda + camisa.
.
Saúde, Beleza e Bem-Estar
.
CLAUDIA preparou um guia exclusivo, recheado de exercícios físicos, tratamentos especiais e produtos poderosos que garantem uma belíssima forma. E mais: superalimentos capazes de enxugar medidas. A editoria de beleza destaca ainda um item muito importante na necessaire feminina: o blush e, de carona no revival dos 80, destaca a tendência para o verão 2010 - bochechas bem marcadas em diagonal, subindo até as têmporas. Investir em tons vibrantes, luminosos, como laranja, pêssego, coral ou rosa, que fazem bonito de dia e à noite é aposta certa.
.
Prêmio CLAUDIA 2009
.
O Prêmio CLAUDIA é uma celebração às mulheres de cada canto do Brasil. A edição de setembro traz a história das concorrentes nas cinco categorias e explica como as leitoras podem votar.
.
Sobre CLAUDIA
.
É a maior e mais influente revista feminina do país, com cerca de 2,5 milhões de leitores e tiragem mensal de quase meio milhão de exemplares. É a principal publicação feminina da Editora Abril e foi criada em 1961. CLAUDIA desenvolve eventos e projetos especiais, entre os quais: o Prêmio CLAUDIA e os Fóruns CLAUDIA pela Mulher Brasileira. O site da revista oferece blogs, testes, conteúdo exclusivo, arquivo de receitas, vídeos e várias possibilidades de interatividade com os internautas.
.
.
Divulgação: MKTMIX Assessoria de Imprensa

3 comentários:

Cris disse...

Fabiola, parabéns pelo blog, todo o conteudo é massa :) ja estou seguindo, certeza! :)

menina do céu, Taís araujo esta com td fala sério, :)

um beijo, e espero sua visitinhaa, beijoooos ;*

Lu Oliveira disse...

Fabíola,

claro que eu te ajudo a divulgar o concurso, vou postar lá agorinha.

Obrigada pela visita!

Beijos!

Daniela disse...

Ei Fabíola! Já que vc está falando da revista Cláudia vou ter que comentar a minha participação na matéria sobre as mulheres seguras que dão dicas sobre relacionamento. Daniela Duarte, pseudo Carrir Broadshaw de BH!!

E o sorteio? Já rolou? Fiquei um tempão em entrar direito na web.