quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Chilli Beans apresenta novidades na linha Brasil


Óculos são desenhados, produzidos e inspirados no país Em setembro a Chilli Beans também faz festa para a independência brasileira. Isso porque lança, neste mês, novos modelos da Linha Brasil, uma coleção com design e fabricação totalmente brasileira.
.
Para completar, as lentes da linha Brasil têm tecnologia Carl Zeiss Vision, que é um dos pontos altos da coleção, já que a marca é referência mundial em tecnologia ótica. As lentes, importadas da Itália, utilizam o CR39, material livre de ataque por agentes químicos, que também é leve e resistente a riscos.
.
Assim como os demais modelos Chilli Beans, a linha Brasil possui lentes com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC - Instituto Brasileiro de Certificação (acreditado pelo Inmetro).
Esqueça a predominância do verde e o amarelo! A Linha Brasil tem uma grande variedade de cores vibrantes e marcantes. A homenagem ao país é feita através de seu design, que leva em consideração toda a diversidade cultural existente no Brasil.
.
Sobre a Chilli Beans
Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal, Estados Unidos e Panamá. Mais do que produtos para compor o visual, a Chilli Beans oferece artifícios para transformar a maneira de ver e ser visto no mundo, servindo como elo entre o que se é e o que deseja ser. Com essa missão, há 12 anos a empresa desenvolve acessórios com design criativo e ousado, propondo inovações para todos os estilos, do clássico ao fashion.
.
Divulgação: Rede Comunicação de Resultado

Nenhum comentário: