terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SLAWA

Já tem uns quatro meses que eu estou devendo, para um amigo meu (Pedro Gomes), um post sobre moda masculina. E, se bobear, tem muito mais do que isso que eu quero falar da SLAWA, marca mineira bacanérrima que produz camisetas lindas para os rapazes, e só fico enrolando.

Daí, hoje de tarde eu estava conversando com o proprietário da grife e fui ver as fotos da coleção de verão. Quer saber? Gostei demais! E foi assim que resolvi fazer esse post! Desta forma, homenageio dois amigos: Fábio (a cabeça pensante da SLAWA) e Pedro (ele só queria saber um pouco mais de moda masculina). Bora lá?

A SLAWA, que significa Glória, em Russo, nasceu em Belo Horizonte, há mais de três anos. Idealizada por Fábio Surette, a marca produz camisetas masculinas elegantes, que não deixam pra trás o casual. Nas palavras do próprio proprietário, a SLAWA “é um clássico repaginado, ou seja, uma mistura do clássico com o despojado”.

Com uma modelagem exclusiva, as peças mesclam bordados elaborados, com estampas especiais. O resultado são peças que revelam jovialidade e um espírito arrojado. Sem dúvidas, um item necessário no guarda-roupa dos mocinhos mais antenados!

Se você está em Belo Horizonte, não deixe de visitar o showroom da grife! Ele fica na Rua Santa Catarina, 1.627, sala 601, no bairro de Lourdes.

Para saber mais sobre a SLAWA visite o site.













7 comentários:

Anônimo disse...

Roupas maravilhosas, vale a pena conferir!

Anônimo disse...

Adortei as roupas, e os posts estão cada vez mais legais...
Ótima visão sobre Moda.

Algo que compartilhamos é essa visçao e por isso gostaria do seu contato de e-mail, pois tenho algumas informaçoes e dicas de nota pra mandar...

abs

Raphael Nogueira
raphael@mikimalka.com.br

Unknown disse...

Ohh "Bilty" :D Vc lembrou de mim...
Poxa, adorei as camisas. A vermeclha é a minha cara... Continue fazendo posts assim, pois vai aumentar a popularidade do seu blog. Já estou indicando para amigos.

Bjão.

Te adoro.

Bárbara Brant disse...

Que bacana suas psotagens, Biltty!!! Cada vez mais bacana!!! Parabéns!!!

Gostei muito dessa... Para nós garotas, é uma boa dica de presente para os amigos!!!

Anônimo disse...

qnd eu tiver minha marca,vc tmb vai ter q postar aqui hehehehe....
camisas de bom gosto mesmo Bilty,tmb gosto desse "classico repaginado",deixam os homens bem vestidos neh,principalmente[o mais importante] se tiverem conteudo!
e vc escreve mto bem!!!
Verdinhossss continuam ai pra clicar...rsrs
bjoo amiga!
Paulinhaa

Priscila Amaral disse...

ADOREI! hehehe!
é aqui no prédio da Rede.. que bacana!! Beijoss, Pri!

Dário Shoupaiwisky disse...

"Phino"! Um homem bem sucedido; Social;"Glorioso"; casual; Que joga Poló nos finais de semana. Bem casado com uma filha do amigo [socio da empresa] do seu pai. Tem um casal de filho.
Enfim.
Gostei.