domingo, 8 de fevereiro de 2009

Brazil Fashion Cruise


Acaba hoje, dia 08 de fevereiro, o Brazil Fashion Cruise. Fechando a temporada de moda do início do ano, no dia 1º de fevereiro diversos artistas, estilistas e modelos embarcaram no Brazil Fashion Cruise, que aconteceu no magnífico navio italiano MSC Musica.

Pela primeira vez o navio navega na América do Sul e trouxe uma programação especial que uniu todo o mundo da moda – tendências, estilo, música e arte. O navio cumpriu a rota Santos, Búzios, Salvador, Maceió, Ilhéus e Santos.

Os hospedes tiveram a chance de conferir desfiles de grandes marcas como Juliana Jabour, Thaís Gusmão (lingerie), Shop 126, Samuel Cirnansck, entre outras. Além disso, durante a semana de moda a bordo foram apresentadas as 20 modelos finalistas de um concurso para escolha da nova TOP da agência Ten Model Management.

Inédito no país e no mundo, o Brazil Fashion Cruise é um projeto inovador, idealizado por Carla Kiyokawa, da agência Dreamakers Travel & Consulting, em parceria com Alba Ferrari, sócia da empresa Facex Comércio Exterior, responsável pela exportação de quase todas as grifes presentes no evento.

Quem não teve a oportunidade de ir nesta edição, precisa torcer para que logo aconteça o Brazil Fashion Cruise II!

Mais informações: www.fashioncruise.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria. Ficaremos esperando a segunda edição.