quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LA MODE C’EST MA VIE

Eu precisava dar esta notícia aqui porque ela tem um sabor especial! Então, sabe o Bureau de Comunicação e Moda? Lá foi meu primeiro emprego (estágio, na verdade). A Natalie me deu uma suuuper oportunidade, depois de muita insistência minha. Sim, eu perseverei! rs. E é muito bom ver as coisas acontecendo por lá! Mais clientes chegando, o Fashion Trip dando super certo e agora, uma linha exclusiva! Com produtinhos muuito lindos e charmosos! Um mimo! Então, lá vai a notinha que a Raquel me mandou! Beijos e sucesso! Bonne chance!


O bureau de comunicação e moda acaba de lançar uma novidade que deve virar item obrigatório na bolsa dos fashionistas. A diretora do bureau, Natalie Oliffson, lança a BoutiquedeMode, com a primeira linha de produtos LA MODE C’EST MA VIE. Ideais para quem trabalha ou estuda com moda, os caderninhos, bloquinhos, lápis e molesquines são super charmosos. E Natalie já garantiu que a linha vai dar crias, em breve. Todas essas novidades podem ser conferidas e compradas diretamente no bureau. Tel: 31 33 44 8090.

Nenhum comentário: