terça-feira, 4 de setembro de 2007

Tudo Azul!

O Verão 2008 promete ser multicolorido, a presença de tons fortes e quentes está garantida e são ideais para o nosso verão tropical. Porém, uma cor mesmo caliente tomou o posto de primeiro lugar e promete ser o tom chefe da estação: o A.Z.U.L. Todas as tonalidades são permitidas, mas o que tem causado mais agitação no mundo da moda é o azul Bic, carinhosamente assim apelidado pelos nossos fashionistas. Intenso, vivo e nada frio, este azul promete brilhar em diferentes looks.



Crédito: Márcio Madeira

O macaquinho da Mara Mac foi desfilado no Fashion Rio e é perfeito para o verão 2008. Na cor certa, curtinho e muito feminino. É importante destacar o detalhe do laço, que contribui com a feminilidade proposta pela peça.



Crédito: Márcio Madeira

Maiô de um ombro só, no mesmo queridinho tom de azul bic. Este é da Lenny e foi desfilado no Fashion Rio.






Crédito: Divulgação / Fotosite

Parka da Giselle Nasser exibida durante desfile no SPFW. A peça é chave para o verão e o tom de azul metalizado é super moderno.




Crédito: Márcio Madeira

Vestido da estilista Eliza Conde, também apresentado durante o Fashion Rio. É um look perfeito para as noites de verão. O detalhe da cintura deixa a mulher mais feminina e sensual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, menina!
como fui intimada (rsrs), tÔ eu aqui postando uma mensagem pra vc!
E aproveitando pra contar que o blog me foi muito útil para escolher e comprar um presentinho "na moda" pra uma amiga. Isso pq aqui fiquei sabendo que azul é a cor da estação.Então comprei um presentinho azul pra ela ficar na moda!!!! Tá bom que não era o azul bic, mas era bem bonito!!!
Mas ó, tá muito massa mesmo o seu blog,tá a sua cara!
Tomara que seja um super sucesso pq vc merece!!!
Amo vc Bilttyzinha
bjo da Renatinha