sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Caroline Rossato em BH

Caroline Rossato. Um nome ainda pouco conhecido entre as mineiras, mas que já tem causado furor nas ruas cariocas. A grife, que propõe criatividade e contemporaneidade para peças trabalhadas em couro, foi apresentada na última edição do Fashion Rio como novos designers. A marca acaba de chegar a Belo Horizonte e promete encantar as mais antenadas. A escolhida para representar Caroline por aqui, foi a produtora de moda Lana Marques. Ficou curioso? Então vá ao showroom que fica na Rua Professor Estevão Pinto, 143.







crédito: Márcio Madeira
Looks da grife sendo apresentados no Fashion Rio

3 comentários:

Unknown disse...

Apesar desse ser um texto pequeno, o conteúdo editorial da Fabíola é surpreendentemente consistente, objetivo e enriquecedor! Matérias que até mesmo são comentados por outros jornalistas, mas não dessa forma envolvente e peculiar que só a Fabíola tem! Sempre antenada, foca os pontos mais importantes da moda e não deixa escapar as observações que irão nortear os próximos passos, não apenas nas passarelas, mas nas ruas, shoppings, festas e lugares de convívio! Parabéns Fabíola!

Anônimo disse...

Bilty, ta demais o blog!!!!
PARABENS!!!!!

Cecília Penna disse...

Como estudante de Comunicação Integrada, fiquei maravilhada com a facilidade de expressão da Fabíola que -hei de concordar com o comentário anterior- é, além de consistente, envolvente: o que faz com que qualquer assunto abordado fique mais interessante. Isso é uma característica diferencial para um profissional desta área. Parabénsss, Fabíola Paiva!!!!! bjos querida!!!!!!
Cecília