quarta-feira, 22 de agosto de 2007

FASHION TRIP PARIS

Quer aliar conhecimento e turismo na capital da moda?

Pois é, é isto que o bureau de comunicação e moda está apresentando ao mercado: um curso que vai fazer com que o turismo e a moda caminhem juntos.

O programa tem como objetivo mergulhar o participante no mundo da moda, desenvolvendo seus conhecimentos sobre o sistema de moda através da fórmula: Aula Técnica + Viagem Temática.

O curso começa em Belo Horizonte nos dias 19, 20 e 21 de outubro. Será uma imersão de 3 dias com aulas teóricas que vão abordar assuntos como: Sistema de Moda / História da Moda / A criação em Moda / Processos de adoção / Criação, Tendência e Modismo /Identificando e interpretando tendências / A moda no Mundo / A pesquisa de Moda.

No dia 1° de novembro o grupo embarca para Paris para uma viagem temática que inclui um roteiro turístico da cidade luz combinado com um roteiro fashion. O objetivo é conhecer a capital da moda através da sua história e particularidades. O roteiro propõe visitas a Museus, Lojas, Exposições, Show Roons e ainda prevê visitas a um bureau de estilo, uma empresa de moda, e uma escola de moda.

A direção geral deste projeto é da especialista em Marketing de Moda, Natalie Oliffson, diretora do bureau de comunicação e moda.


Para mais infos, entre no site do bureau: http://www.bureaudemoda.com.br/



material de divulgação do Bureau de Moda

Um comentário:

Anônimo disse...

queria irr para Paris com convites para os desfiles, isso sim, mas muito legal a iniciativa
bjs