segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CONVERSE SEGUE APOIANDO INICIATIVA GLOBAL

Marca é parceira no projeto (RED), iniciativa liderada pelo cantor Bono Vox, criando edições limitadas de tênis cujo fundo arrecadado irá combater doenças
.
Valorizando e incentivando os projetos sociais, a Converse se mantém como uma das marcas aliadas ao projeto (RED), uma iniciativa econômica criada pelo cantor e ativista Bono Vox, líder da banda U2, e Bobby Shriver (Presidente da DATA - Dívida, Aids, Comércio, África).
.
A iniciativa foi elaborada para gerar um fluxo sustentável de dinheiro do setor privado para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária.
.
John Minardi
.
A cada temporada, estilistas, artistas, músicos e cineastas colaboram com a Converse usando sua originalidade para a criação de uma edição limitada de produtos (RED). Reconhecendo a urgência na epidemia de HIV, como forma de auxílio a Converse está importando para o Brasil seis novos modelos da linha desenvolvida para este projeto mundial.
.
Ricardo Lanzarini
.
No semestre passado os produtos disponíveis no Brasil foram dos artistas Warwick Kay, Theseus Chan e Amy Ruppel, que continuam na coleção.
.
Para este semestre os novos modelos importados e exclusivamente desenvolvidos para este fim serão dos artistas: Adam Silverman (Los Angeles, EUA), Ricardo Lanzarini (Montevideo, Uruguai), John Minardi (Beverly Hills, EUA), Bonde do Rolê (Curitiba, Brasil), Carson Ellis (Portland, US) e Lupe Fiasco (Chicago, USA). Os produtos serão encontrados em lojas exclusivas, sendo que uma porcentagem das vendas do Produto (RED) será doada para o Fundo Global.
.
Carson Ellis
.
Descubra mais em http://www.joinred.com/.
.
Sobre os produtos (RED)
.
A (RED) é uma iniciativa global, cujo objetivo principal é envolver o setor privado no combate à Aids na África, canalizando o dinheiro arrecadado com a venda dos produtos (RED) diretamente para o Fundo Global de combate à doença, com prioridade para mulheres e crianças. Os atuais parceiros são: American Express, Converse, Motorola, Gap, Apple e Emporio Armani.




Bonde do Rolê




Divulgação: ADVERSITE COMUNICAÇÃO

Um comentário:

Bárbara Brant disse...

Gente...

Penso em moda, penso em FASHIONISTANDO!!!

Só aqui para aprender sobre as mais novas tendências e tirar minhas dúvidas!!!

Parabéns!!! Tá legal de mais...