Gisele aparece junto com LeBron James que vem a ser um jogador de basquete. Não entendo muito desse esporte, mas parece que LeBron é beeeeem famoso. Essa edição da Vogue é dedicada aos corpos mais perfeitos do mundo e a gente concorda que nesse quesito os dois são campeões. O que a gente descobriu e achou super legal é que LeBron é o terceiro homem a ser capa da Vogue e o primeiro negro. Parabéns para ele! Mas uma pergunta nos veio à cabeça! Não andavam dizendo por aí que o tenista Roger Federer era o esportista favorito da Anna Wintour? Ao menos dessa vez ele se deu mal!
Voltando as capas, vocês devem se lembrar das outras duas que tiveram participação masculina. A primeira é de 1992 e tem o Richard Gere com a ex-namorada Cindy Crawford. A segunda é de 2000 e tem George Clooney também com Gisele. A gente mostra as fotos abaixo para refrescar a memória fashion.
Muita gente está falando, inclusive a Maria Prata (vale muito a pena dar uma olhada no blog dela) que a capa da Vogue de abril faz referência ao clássico King Kong. O assunto é meio polêmico porque fica parecendo meio preconceituoso comparar o jogador com um macaco e a gente odeia preconceito. Mas é mais pelo tamanho dele em relação a ela e pela disposição dos elementos na capa. Compare você mesmo!
5 comentários:
É claro que o tal Lebron é enorme, e a Gisele é alta, mas ainda assim ficou desproporcional na foto. De qualquer forma, pra mim, todo o problema é que ela está horrorosa nesta imagem em particular. Quanto à questão King Kong, se olharem o editorial dentro da revista, que une modelos e atletas, quase todas as imagens parecem sem proporção, mostrando lindas como Raquel Zimmerman e Doutzen Kroes ao lado de figuras muiiito malhadas. Estranho mesmo, meio freak show. Abraço de boa páscoa!!!
Só mais um comentário: bem que podiam ter escolhido um esportista mais bonitão pra estampar a capa, né? E nem estou dizendo que não devia ser afro-americano, o contraste é lindo também... Só que o Lebron tem uma certa rusticidade estranha... mas deixa pra lá a capa da Vogue. Realmente não gostei dessa, muito menos da de março, que tinha a Drew Barrymore com cara de ET. Finalmente, queria só agradecer a visitinha no meu blog e aproveitar pra dizer que coloquei um link pra vocês lá. Um abração!
Eu achei o Lebron perfeito!
E acho que não tem naaada a ver a comparação com o king kong ser preconceituosa!
Eu axei de uma espirituosidade imeeensa!
Adorei!
Vou atras dessa revista!
AMEI!
entra no meu blog, e vê o meu novo post que eu acho que você vai gostar!
Um Abraço! ;*
Oi migaaaaa
Amei essa matéria da Vogue!!
Vc está cada dia melhor.. Deus abençoe sua vida.
bjs
Pam
Postar um comentário