foto: reprodução site chic
2. Mínis. Tendência super difícil de usar. Os comprimentos são curtíssimos tanto nos vestidos, nos shorts e nas saias. Para usar sem susto ou você tem que ser muito nova ou muito fashion, caso contrário o risco de ficar vulgar é enorme. A solução encontrada por muita gente foi colocar meia calça opaca por baixo. Muitas corajosas colocaram as pernocas de fora e mesmo assim não fizeram feio. Ponto para a apresentadora Eliana e para as modelos Mariana Weickert e Annelyse Schoenberger.
foto: reprodução site glamurama
4. Óculos gigantes. No item acessórios quem fez sucesso mesmo foram os óculos. Eles apareceram enormes, na maior parte das vezes, coloridos. Destaque para o branco que há muito tempo não era tão usado. Sabrina Sato, a promoter Fernanda Barbosa e a cantora Paula Lima desfilaram pelos lounges com os seus preferidos.
5. Cintura marcada. Há algumas estações as cinturas passaram a ser marcadas com faixas e cintos. O sucesso foi tanto que este detalhe continua super em alta. Não foram poucas as que usaram o recurso nas platéias das semanas de moda. Entre elas a produtora de moda Júlia Faria. Para ficar ainda mais atual uma dica é marcar a cintura com um cinto fininho.
foto: reprodução site glamurama pop
6. Camisa branca. Ela é um clássico e está sempre na moda. Prova disso é que ela não saiu do corpo das descoladas do eixo Rio/ São Paulo. Em diversos tecidos, com shorts, skinny ou pantalona, só deu ela. A camisa branca fica ótima se combinada com peças que lembram o guarda-roupa masculino, idéia que muitas das moças antenadas tiveram. Fica lindo e é tendência. A modelo Guisela, Sabrina Sato e a jornalista Adriana Bechara usaram.
foto: reprodução site glamurama
Nenhum comentário:
Postar um comentário