sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Líquido lança coleção primavera-verão 2010


Do preto e branco à mistura de cores. A coleção primavera-verão 2010 da Líquido aposta na variedade de modelos, cores e, principalmente, estampas. O floral e o abstrato estão entre os sucessos das cerca de 600 estampas da nova coleção, que conta ainda com 40 modelos diferentes de biquínis.

A Líquido oferece também saídas de praia, vestidos, óculos de sol e acessórios, além das linhas infantil e fitness. “A variedade é um dos grandes diferenciais da Líquido. Esta coleção, em especial, está repleta de cores e modelos, que certamente irão agradar ao exigente público mineiro”, explica Márcio Caitano, sócio-proprietário da Líquido em Belo Horizonte.

Todas as linhas de biquínis e fitness são confeccionadas com fios das marcas LYCRA® e SUPPLEX® das melhores marcas do país (Rosset, Santa Constância e Pettenati).

Sobre a Líquido


Com mais de 25 lojas em São Paulo, além de Curitiba, João Pessoa e Porto Alegre, a Líquido introduziu no mercado mineiro um modelo diferenciado. O sistema “open store” estimula a visualização dos produtos e o auto-atendimento e garante preço justo para as peças. A loja está localizada na rua Timbiras, 2366, no bairro Lourdes (com estacionamento próprio). (Os fios LYCRA® e SUPPLEX® são marcas registradas INVISTA)

Divulgação: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: