sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O Papa é POP e o Obama é FASHION

Eleições dos EUA, democratas X republicanos, Barack Obama eleito. Sinceramente, nunca vi tanto lenga lenga em uma eleição, quanto nos Estados Unidos. Mas, até que enfim elas acabaram e o resultado foi interessante. Em um cenário de crise mundial, que atinge vários setores produtivos, entre eles a moda, o que nos resta é desejar boa sorte a Obama!

Contudo, enquanto ele não assume o seu sonhado cargo, a verdade é que ele já virou ícone da cultura pop e fashion por todo o mundo. Sua imagem já extrapolou os souvenirs básicos e agora aparece estampada em brincos e gravatas, como os da marca Lineology, e em vestidos bacanérrimos como os apresentados nas passarelas da Semana de Moda de Paris, pelos estilistas Jean-Charles de Castelbajac e Sonia Rykiel.

O UseFashion publicou várias imagens no site e eu suguei elas para mostrar para vocês!

2 comentários:

Ana Paula Moreira disse...

Adorei a moda Obama e o blog também!! rsrs. Pena que nosso presidente não é fashion desse jeito. Não ia ser nada legal uma blusa com a cara do Lula. hahaha.
Saudade e parabéns pelo blog.
Bjos

Priscilla Glenda disse...

Nossa! Amei as peças com o Obama, tenho que concordar com a Pulinha... O Lula não é nada fashion, quem sabe em algum rótulo ele se sairia melhor... kkk

Bjokas