terça-feira, 2 de setembro de 2008

Moda, que negócio é esse?

A Faculdade CIMO – Centro Integrado de Moda estará presente, como parceira do SEBRAE para o segmento de moda, no maior evento de negócios de Minas Gerais, a Feira de Empreendedores, que acontecerá durante a semana de 02 a 06 de Setembro, no Expominas em BH, onde se espera aproximadamente um público de 60 mil pessoas.
Durante a Feira, a CIMO promoverá um grande Seminário: “Moda...que negócio é esse?”, com palestras da Diretora da CIMO Giselda Moreira Garcia, do Presidente da ABIT e da Cedro, Dr. Agnaldo Diniz, do Diretor da Arezzo, Alexandre Birman, e do designer Ronaldo Fraga. Inúmeras palestras e Oficinas direcionadas ao segmento de moda, acontecerão ao longo dos dias, proferidas e realizadas por professores e alunos da CIMO, com notório desempenho acadêmico e de mercado.
Além disso, a Faculdade CIMO apresentará dois desfiles com trabalhos de seus alunos. No dia 04 de Setembro – 5ª feira: desfile Bossa Nova às 19:00 hs e no dia 06 de setembro - sábado, desfile Coletivo CIMO às 19:00 hs.
Esta é uma ótima oportunidade para todos aqueles, cujo interesse, é voltado para informações essenciais sobre o universo da moda, incluindo cultura, pesquisa, tecnologia, criação, negócios e gestão de moda.
A entrada é gratuita e as inscrições devem ser realizadas pelo site, o quanto antes, para garantir sua vaga - http://www.sebraemg.com.br/.
Divulgação: CIMO

Nenhum comentário: