quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Fashionistando está vivo!

Sim sim sim! Ele voltou. Confesso que durante um tempo ele ficou quase que a mercê de traças e derivados. Mas agora voltei. As férias acabaram, a vida já está entrando nos eixos e eu volto a me interessar pelo meu blog.

Pra quem não sabe, estive no SPFW. No texto abaixo coloquei algumas impressões sobre as tendências apresentadas lá. Depois, espero ter tempo para escrever algumas impressões particulares sobre o evento. Afinal, foi minha primeira temporada de moda. Aprendi muita coisa, vi de tudo e adorei a experiência. Valeu muuuito a pena o esforço para conseguir os convites, tentar entrar nos lounges e para ganhar uma Melissa! (Consegui. Ufa! Mas graças a pessoas influentes).

Julho tem mais e ai, quem sabe, eu não consigo alimentar o blog, diariamente, com tudo de melhor que acontece lá. Ah, então faço votos também pra que consiga minha credencial. Eita povo difícil viu? Eu sou jornalista pô!

É isso. Que venham os posts.

2 comentários:

Unknown disse...

Fabíola Paiva é a minha colunista preferida. Não pela amizade que temos, mas sim devido à minha admiração a ela, por ter alcançado o que ela sempre quis. Mais que uma jornalista de moda, é alguém que sabe passar as informações de forma simples e ao mesmo com muita classe.
Parabéns pelo seu trabalho amiga!!
Espero que nos encontremos em algum Backstage dessa vida, e eu possa ter honra de ser entrevistado por você, contribuindo quem sabe, com um novo formato de se fazer jornalismo.
Abraços,
Filipe - Dançarino da Puramania

Arte com Moda Brilhante Eventos e Produções disse...

Trabalho com malena russo, sou o cenógrafo da equipe. Gostaria de mandar algumas fotos minhas de artes que faço em geral. Também reproduzo em tempos reais, painéis em relevos e pinturas artisticas. Este tipo de arte - cenários, é muito usado em buffet`s, na qual sei executar. Caso necessite de um cenógrafo, estarei a disposição.
Grato, poeta Márcio Abduch (11) 9490.7629