quarta-feira, 31 de outubro de 2007

BAZARTE realiza 14ª edição com o tema “MISERICÓRDIA”





Janelas da Alma

Música, arte e solidariedade em prol de um mundo melhor



A 14ª edição do BAZARTE acontece em Belo Horizonte nos dias 19, 20 e 21 de novembro no Salão de Festas do Minas II. Este ano o tema será a Misericórdia, uma maneira de refletirmos sobre nosso papel social, nos colocando no lugar do outro a fim de entender seus problemas e sua dor. Atos de compaixão e piedade que possam demonstrar como a misericórdia pode ser transformadora.


Como todo ano, o BAZARTE traz produtos artesanais variados cuidadosamente selecionados com preço de bazar. Além das mercadorias e objetos de consumo de qualidade, o BAZARTE terá muita música, teatro, poesia, esculturas, arte e compaixão. Sucesso no ano passado, este ano a “Caixa Surpresa” continua e para este ano, outra novidade: leilões. A cada noite serão leiloados prêmios como um fim de semana em um hotel, viagens, jóias e até um bezerro. Os leilões serão animados por personalidades.


Mais uma vez o estilista Ronaldo Fraga desenhou a marca do BAZARTE que será aplicada em todo o material de divulgação e estampada em camisetas projetadas para serem usadas como peças de moda não promocionais. As estampadas das janelas das almas solidárias demonstram que o céu é o limite para quem pratica a misericórdia. As camisetas estarão à venda no evento e em lojas voluntárias. A renda arrecadada será revertida às instituições beneficiadas.
As instituições beneficiadas na 14ª edição do BAZARTE serão: Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus, Fundamigo e Fundação Espírita Divino Amigo, de Belo Horizonte, APAE Espinosa, de Minas Gerais e Fundação Terra, de Pernambuco.


O BAZARTE tem curadoria de Mary Figueiredo Arantes e a participação ativa de personalidades e importantes empresas tais como Minas Tênis Clube, Elisa Atheniense, Arezzo, Luiza Barcelos, Nouveau Promoções (Paulo Rossi), Bouquet Garni, Bureau Comunicação e Moda, Cristiana Giroletti Design, Grendene, Fiat Automóveis, Patogê, Sorvetes Easy Ice e dezenas de outros que já fazem parte desta equipe solidária.



BAZARTE:
Salão do Minas Tênis Clube 2
Avenida Bandeirantes, 2323 – Mangabeiras
Dias 19, 20 e 21 de Novembro de 2007
De 11 às 22 horas.

Para participar basta adquirir o convite à venda a partir de 22 de outubro por R$2,00 com as instituições voluntárias, expositores e na Mary Design ou na portaria do Minas II durante os dias do evento.
Para maiores informações: (31) 3055 – 0005.

Divulgação: Bureau de Comunicação e Moda



Nenhum comentário: