domingo, 30 de maio de 2010

Farm: em clima verde e amarelo!


A gente já falou por aqui de algumas grifes que lançaram peças especiais e superlindas para que a torcida brasileira seja a mais charmosa de todas. Mas, esquecemos da queridinha FARM! A grife inovou mais uma vez e lançou algumas peças super fofas, bem ao estilo da marca. Além disso, eles também escolheram, como mascote da torcida fashion, o charmoso passarinho Zé Carioca. Entre os produtos especiais para a Copa do Mundo 2010, que chegarão às lojas até o fim de maio, destaque para t-shirt, casaquinho, maxipull de plush, short e cadarço. #adorofarm!











Dia dos Namorados - Folie

Já pensou acertar em cheio o presente da sua namorada e, de quebra, ganhar uma super viagem? A FOLIE faz isso por você! Entre os dias 12 de maio e 12 de junho as clientes da loja poderão escrever recadinhos especiais para os namorados, falando para eles o que elas querem ganhar de presente. Os bilhetes ficarão em um mural na loja, esperando pelos donos. Além disso, as vendedoras também irão enviar um e-mail para os namorados, contando sobre a escolha das moçoilas.

Durante este período, todas as pessoas que realizarem compras acima de R$150,00 poderão preencher um cupom para concorrer a três diárias com café da manhã na Pousada Terra Boa, na paradisíaca Itacaré, na Bahia. O sorteio da viagem acontece no dia 12 de junho e o resultado será divulgado no dia 14, no blog da FOLIE.

Escolhemos esse suéter de tricot, com estampa de coração, para começar a inspirar você na escolha do presente Folie. Lindo, né? ;)



Serviço:

Promoção Dia dos Namorados FOLIE

Data: 12 de maio a 12 de junho

Lojas FOLIE

- Rua Sergipe, 1233 – loja 03 – Savassi

Telefone: (31) 3284 0395

- Avenida Prudente de Morais, 642 – Cidade Jardim

Telefone: (31) 2511 4511

Blog: www.folieloja.com.br

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A taça do mundo é nossa!

Bom, pelo menos é isso que o fashionistando espera. Faltam apenas 13 dias para o início da Copa do Mundo e a maioria dos brasileiros já está no clima do maior evento futebolístico do planeta! E como não poderia ser diferente, diversas grifes bacanas preparam peças especiais para deixar a nosso torcida ainda mais bonita. Marcas como Cavalera, Tommy, Hermanas e ATeen desenvolveram linhas exclusivas para os torcedores que acreditam no Hexa!

Confira algumas peças que separamos para vocês:

Cavalera



A Cavalera desenvolveu uma série de camisetas lúdicas e despojadas para preparar as torcidas e aguçar ainda mais o desejo do povo brasileiro pelo hexa! Além da camisa do Brasil, a marca também lançou peças de outros países, como Cuba, Líbano, África do Sul e China. A camisa do Brasil custa R$129,00.

ATEEN
A ATeen acredita em torcedoras que jamais perdem o estilo! Foi por isso que a grife lançou duas camisetas para as fashionistas que também amam o mundo da bola. A preferida do fashionistando foi essa de borboleta, que custa R$119,00.

Tommy Hilfiger


As famosas pólos da Tommy Hilfiger também decidiram deixar os torcedores muito mais charmosos. A grife lançou oito modelos, em edição especial para a Copa do Mundo, fazendo alusão a países como Espanha, Argentina e, claro, Brasil. O preço de cada uma é R$270,00.

Hermanas

Além de desenvolver uma blusa fofa para torcermos para o Brasil, a Hermanas também lançou uma promoção super bacana para o “Dia dos Namorados”. Até o dia 10/06, nas compras acima de R$100,00, você concorre a uma camisa oficial da seleção e uma blusa oficial da torcida Hermanas. Saiba mais aqui!



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vem ai o Griffe Show!


Semana que vem começa mais uma edição do Griffe Show! O evento, que já entrou para o calendário da moda mineira, é parada obrigatória para as fashionistas que gostam de gastar pouco e, mesmo assim, produzir looks elaborados.

Idealizado pela empresaria Letizzia Bafile, a 11ª edição do Griffe Show promete agradar em cheio as mineiras, já que grifes queridinhas estarão com big stands por lá. Mais de 50 marcas, entre mineiras, paulistas, cariocas e gringas, estarão vendendo peças com até 75% de desconto. Sucesso garantido, tô certa?

Confira algumas marcas que estarão por lá: Cavalera, Colcci, Eclectic, Farm, Fórum Lingerie, K9, Lacoste Footwear, Le Soulier, Lilica e Tigor, Diesel, Prada, Gucci, Burberry, Olium, Patachou, Polo USA, Ronaldo Fraga para Filhotes, Sixties, Shop 126, Terra Blue e Witness.

Já viu que o evento vai agradar todo mundo, né? Tem até grife para pequeninos expondo! Eu amooo Lilica e Ronaldo Fraga para filhotes!

Em tempo: o twitter da K9 está sorteando convites para o Griffe Show! Confere lá: www.twitter.com/lovek9_

Infos:
Griffe Show
Data: 27 de maio a 13 de junho
Local: Minascentro (Entrada pela Rua Santa Catarina, 333, Centro, Belo Horizonte – MG)
Horários de funcionamento:
12h às 22h (segunda a sexta-feira) e 10h às 21h (sábado e domingo)
Ingresso: R$ 6,00 (inteira) e R$3,00 (meia)
Informações: (31) 3261.3930 e (31) 9616.9159 / www.griffeshow.com.br

A gente se vê lá! ;)

Crédito foto: Eugênio Gurgel

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Moda e Cultura: Vide Bula inaugura novo espaço


É amanhã a inauguração da Casa de Moda e Cultura Vide Bula. Como já falamos por aqui, o espaço foi idealizado para receber exposições e outras manifestações culturais e de moda. Uma idéia super interessante, já que BH é carente de espaços assim. O mais bacana da história é que o espaço irá abrigar uma exposição permanente de peças que marcaram a história da Vide Bula. Legal, né?

A Vide Bula é uma das marcas que contribuíram com o crescimento da moda mineira. Esta nova fase que ela vive, após ser adquirida pelo Grupo PW Brasil, promete uma etapa importante para a grife. Agora, é esperar para ver.

A inauguração da casa é amanhã, às 19h. Depois a gente conta como foi! ;)

Crédito foto: Divulgação

Curiosidades do Monange Dream Fashion Tour


Fazer um evento grande já é difícil. Agora, levar esse evento por todo o Brasil, uma missão quase que impossível. Mas, o Monange Dream Fashion Tour tem quebrado paradigmas e levado o mesmo profissionalismo por vários cantos do nosso país. Sábado agora, dia 22, é dia dos mineiros recebem este grande show!

Como o evento é gigaaante e tem um line-up super exclusivo e impressionante, ele também carrega junto com o glamour, números astronômicos e super curiosos. Confira:

- Painel de leds de 140m²

- Estrutura transportada por duas carretas com 26 toneladas de equipamento

- Mais de 40 toneladas de equipamento de palco

- 200.000 watts de iluminação e sonorização de última geração

- 200 profissionais no staff

Aja números, né?

O Monange Dream Fashion Tour acontece, em BH, no dia 22 de maio, às 22h, no Chevrolet Hall. Ingressos na bilheteria da casa ou no site www.ticketmaster.com.br.

Crédito foto: divulgação

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cláudia Mourão – Verão 2011




Rasteirinhas, saltos muito altos, plateaux ou meia patas. O tamanho e o formato dos saltos não importam. No verão 2011 da Cláudia Mourão Shoes & Bags o que vale é manter a elegância! A grife, que apresentou sua nova coleção durante a última edição do Minas Trend Preview, inovou com transparências, elásticos e peças vazadas, com recortes diferenciados.

Para Cláudia Mourão, um dos hits da estação são as sandálias com detalhes no tornozelo, que valorizam as pernas e deixam as mulheres mais femininas. As tiras gladiadoras são, sem dúvida, uma forte tendência da estação.

A grife chega com uma cartela de cores super democrática. Tons vivos, como o laranja, amarelo e variações de rosa, aparecem ao lado de tons terrosos, beges e naturais.



Raquel Zimmermann faz campanha da ABrand


A ABrand, marca premium do Grupo Animale, escolheu a top Raquel Zimmermann para estrelar sua campanha de inverno. Com uma pegada rock e, ao mesmo tempo, minimalista, a coleção apresenta peças em alfaiataria e vestidos minis, com acabamentos em renda.



Achei as fotos deslumbrantes. Acho que há muito tempo eu não via um trabalho da Raquel em que ela ficasse tão linda. Falamos dela recentemente, sobre as fotos que ela fez para a edição de aniversario da Vogue. É claro que achei as fotos deste editorial super lindas e elaboradas. Mas, na campanha da ABrand ela está mais bonita e mais chique, concordam?



Solli: sofisticação e elegância



A grife da estilista Olivia Borges da Costa, que lançou sua coleção verão 2011 na 6ª edição do Minas Trend Preview, já começou a produzir seu novo catálogo. As fotos foram produzidas na última semana e foram estreladas pela modelo norueguesa Hanne Flakstad. A loira, que está de passagem pelo Brasil, conseguiu revelar com excelência o estilo sofisticado da Solli. Com stylist de Rodrigo Polack, beauty de Jô Martins, fotos de Weber Pádua e produção executiva da Benedita Comunicação, o catálogo promete causar um verdadeiro frisson entre os fashionistas.

Em tempo: Hanne ficou fascinada com as peças da grife mineira e já garantiu um biquíni para aproveitar o verão europeu. A modelo ira desfilar a peça da grife nas areias da badalada praia francesa de Saint Tropez. Sucesso!

Confira as fotos do making of!




Hanne Flakstad e Olivia Borges da Costa


Olivia Borges da Costa, Hanne Flakstad e Rodrigo Polack

Promoção Dia dos Namorados LoveK9


O LoveK9, blog da K9, acabou de lançar uma promoção bacana demais. É um concurso cultural que oferece, para a moçoila mais criativa, um vale-compras no valor de R$250,00, na K9 que ela escolher!

Para concorrer ao prêmio é simples, basta a menina explorar o universo das idéias e completar, de forma criativa, a frase: “No dia dos namorados, se você me der um presente da K9...”.

Confira aqui o regulamento completo da promoção e participe!

Boa sorte! ;)

Concurso Cultural UseFashion 10 anos


O UseFashion está comemorando 10 anos! Eu, particularmente, sou fã do portal. Conheci o site nos tempos da faculdade, quando ainda estagiava. Depois de formada, tive um contato maior com eles e já até fiz uma entrevista que foi publicada no site. Eles fazem um trabalho super sério e valorizam ao máximo o que é feito por todo nosso país. Prova disso é o concurso cultural que eles acabaram de lançar. A ideia é divulgar novos criadores. Se você se encaixa neste perfil, clique aqui e participe do concurso!

Quem quiser participar, poderá se inscrever em cinco categorias: calçados, bolsas, acessórios, vestuário e estamparia. O tema do concurso é FESTEJAR, porque o UseFashion tem mesmo muito o que comemorar!

Fique atento ao prazo, pois serão aceitos croquis apenas até o dia 12 de junho! Boa sorte ;)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Carol Dieckmann para ATEEN


Uma imagem da Carol Dieckmann, protagonista da nova novela da Globo, para o catálogo da ATTEN. Linda! ;)

Bruna Tenório estrela campanha de inverno de Priscilla Darolt


A TOP Bruna Tenório, que estava super sumida do Brasil, foi escolhida pela estilista Priscilla Darolt para estrelar seu catálogo de inverno. O catálogo traz uma atmosfera misteriosa, em versão totalmente branca.



Nesta coleção, a estilista trabalhou o formato do corpo feminino, com espartilhos e vestidos mega colados. Também aparecem peças feitas em velcro, cadarço de algodão, passadores de borracha, telas de algodão, couro e camurça. Estampas de orquídeas, impressas em seda, complementam a coleção.



Voltando ao catálogo, achei as fotos incríveis! Bruna está linda, com um ar super poderoso, de modelo madura. Um sucesso!

.

Casa de Moda e Cultura Vide Bula

A Vide Bula está passando por uma repaginação completa. A grife, que é uma das mais famosas de Belo Horizonte, recentemente foi incorporada pela família Vieira, do grupo PW Brasil, dono das grifes Missbella e Haus. Mas, as novidades não param por ai! Na próxima sexta-feira, dia 21 de maio, uma super festa marca a inauguração da Casa de Moda e Cultura Vide Bula. O espaço, que atualmente abriga o showroom da marca, também será palco para exposições e eventos culturais. Além disso, um acervo com peças históricas da grife estarão em exposição permanente. A Casa de Moda e Cultura Vide Bula será comandada por Clóvis Cezário e Beth Moreira. Vale conferir!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Monange Dream Fashion Tour


Já pensou assistir um desfile em que o casting é composto por Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Carol Trentini, Raica Oliveira, Fernanda Tavares, Carol Francischini, Marcelle Bittar, Daniela Sarahyba, Ana Beatriz Barros, Ana Cláudia Michels e Renata Kuerten? E ver todas essas tops juntas com a Xuxa? E se elas forem embaladas pelo som dos mineiros do Jota Quest? Bom, isso é possível! Acho que é mesclar um sonho de criança, com um de adolescente, com o de uma jornalista de moda. Tudo isso junto, e bem misturado, é o que será apresentado no Monange Dream Fashion Tour.



O evento, que passará por 11 cidades brasileiras, acontece em BH no próximo dia 22, no Chevrolet Hall. Além de um casting poderoso de modelos, o Monange Dream Fashion Tour conta com uma produção pra lá de especial! Zee Nunes é quem comanda os desfiles, Daniel Ueda assina as criações exclusivas que irão vestir as modelos e o stylist fica por conta de, nada mais, nada menos, que o queridinho de todas as tops: Matheus Mazzafera. Vale lembrar que cada look conta com calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento.




Acho que ninguém vai querer perder, né?


SERVIÇO:

Dia: 22 de maio (sábado)

Horário: abertura da casa 20h30. Início do evento 22h.

Local: Chevrolet Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, n° 230 – Savassi – BH/MG)

Preços:

Pista - R$ 30,00 (1º lote)/ R$ 50,00 (2º lote)/ R$ 60,00 (3º lote)

Camarote - R$ 80,00 (1º lote)/ R$ 100,00 (2º lote)/ R$ 120,00 (3º lote)

Estudantes pagam meia entrada.

Venda de ingressos: pela Ticketmaster, no site www.ticketmaster.com.br, pelo telefone 0300.789.6846 e na bilheteria do Chevrolet Hall.


Confira as cidades que a turnê ainda irá:

Salvador (15/05) – Cais Dourado

Belo Horizonte (22/05) – Chevrolet Hall

Campinas (29/05) – Red Eventos

Vitória (05/06) – Ginásio Álvares Cabral

São Paulo (07/08) – HSBC HALL

Recife (14/08) – Chevrolet Hall

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Raquel Zimmermann faz ensaio para a edição de aniversário da VOGUE Brasil


A Top Raquel Zimmermann, que já foi considerada como a top número 1 do mundo por três vezes, pelo models.com, fez um ensaio especial para a edição de aniversário da Revista VOGUE. O styling do editorial ficou por conta de Luis Fiod.
.


Raquel, que é quase um fenômeno, já chegou a estrelar simultaneamente as VOGUEs América, Paris, Inglesa e Japão. Suas últimas capas de VOGUE também saíram quase juntas: VOGUE Espanha, em maio e VOGUE Japão, em junho. Além de ser estrela absoluta da publicação em vários países, Raquel acabou de fotografar a novíssima campanha da GUCCI e gravou o novo filme da Chloé.



Claudina sorteará sapatos

Todo mundo ama um sorteio, né? É por isso que o fashionistando gosta de divulgar essas coisas boas por aqui, para que você, leitora fiel, tenha a chance de ganhar um monte de coisas bacanas.

A Claudina, marca paulista de calçados e bolsas, irá sortear alguns sapatos da grife! Para participar, basta preencher os dados solicitados no hotsite da marca, no link www.claudina.com.br/hotsite.



Boa sorte ;)



ELLE comemora 22 anos em Maio

A revista ELLE de maio está especial. A equipe de moda, comandada por Susana Barbosa, viajou até a Patagônia para criar três belíssimos ensaios, inspirados na moda esportiva, nos looks urbanos, com suas tachas e correntes, e no glamour dos vestidos de festa à la anos 1920.

Na capa, a top catarinense Lovani Pinnow, uma das novas promessas da moda mundial - ela despontou nas últimas semanas de moda de NY, Milão, Paris e foi recordista de desfiles da última temporada do Fashion Rio e do SPFW.
.
A edição traz ainda um especial de luxo, com matérias que refletem o compromisso da revista com o que há de melhor no mundo da moda. Em “Sapateiros Superstars”, ELLE mostra o que faz Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Pierre Hardy e Salvatore Ferragamo serem os mais requisitados e disputados sapateiros do mundo. Uma seleção deliciosa de joias e clutches.

Para completar, duas matérias sobre alta-costura: uma com a história de Guilherme Guimarães e outra sobre Coco Rocha, uma das tops mais requisitadas da haute-couture.
.


Divulgação: MKTMIX Press

Solli celebra o sucesso do Minas Trend Preview



A Solli, grife mineira de balneário e ready-to-wear, participou pela primeira vez do Minas Trend Preview. Olivia Borges da Costa, proprietária e estilista da marca, está muito satisfeita com o balanço geral do evento. “A nossa participação foi muito válida, não apenas pelo lado comercial, mas pelos importantes contatos que fizemos. As melhores multimarcas do país estavam presentes no Minas Trend e isto é muito interessante”, observa. De acordo com Olivia, compradores de diferentes lugares do Brasil e de países como Estados Unidos e Angola, querem levar peças da grife para serem comercializadas em suas lojas e showrooms.

.

A coleção verão 2011 da Solli também causou frisson nos produtores de moda. Os editores da L´Officiel e Marie Claire e produtores da Vogue ficaram encantados com as peças da grife e já selecionaram diversas opções para a produção de editoriais.




A Solli também participou, na última quarta-feira, dia 28 de abril, de um desfile coletivo do Minas Trend Preview. Com o tema RESORT, a grife apresentou dois looks na passarela: uma túnica de seda pura, com correntes douradas, e um vestido nude, trançado nas costas.



Crédito: Márcio Madeira

Promoção Closet 15


Entre os dia 3 e 8 de maio, vá as compras com sua mãe! A Closet 15 dará 10% de desconto para as meninas que forem fazer compras com a mamãe. Vou tentar ir! =)

Ps: Clique na imagem para uma melhor leitura!

Cláudia Marisguia Bijoux comemora o crescimento de 15% nas vendas no Minas Trend Preview

A grife Cláudia Marisguia Bijoux, que celebra duas décadas de existência este ano, participou da 6ª edição do Minas Trend Preview. A marca, que esteve no salão de negócios e apresentou sua coleção verão 2011 em um desfile individual, comemora o desenvolvimento do evento nesta edição. “Este ano tivemos um crescimento de 15% nas vendas. Além disso, realizamos importantes contatos que, certamente, serão consolidados no futuro. Também fechamos contrato com um comprador francês”, conta Nivia Marisguia, sócia de Cláudia.




Apesar da grife já ter participado de outras edições do evento, esta foi a primeira vez que sua coleção foi apresentada em um desfile individual. A performance, que aconteceu na última sexta-feira, dia 30 de abril, foi elogiada por fashionistas de todo o país. “Estamos muito satisfeitas com o resultado do desfile. Tivemos o prestígio da imprensa e dos nossos clientes, e isso é muito importante. Além disso, o desfile também gera uma visibilidade nacional para a marca, o que resulta em frutos futuros”, declara. A grife já confirmou sua participação na 7ª edição do Minas Trend, que acontece em novembro.
.

Crédito fotos: Márcio Madeira

Água Fresca Lingerie desfila no Pátio Savassi

Na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, a Água Fresca Lingerie irá apresentar sua coleção Outono/Inverno 2010 em um desfile no Pátio Savassi, em Belo Horizonte.

Organizado pelo stylist Rodrigo Cezário, o desfile acontecerá na loja da marca e em parte do piso L2 do shopping. Após a apresentação de 20 looks, a Água Fresca receberá clientes e amigos em um charmoso coquetel.

Além das peças da Água Fresca, os convidados também terão a chance de ver a coleção da Plie, Valisere, Corpo e Arte, Just For Men e Miss Victoria. O evento será às 17h30.

Cavalera estréia com louvor no Minas Trend Preview

Um desfile individual marcou a estréia da Cavalera no Minas Trend Preview, na última quarta-feira, dia 28 de abril. A grife apresentou um preview do verão 2011, que conta com cores cítricas, presentes no grafismo floral da década de 80. O jeans, carro-chefe da marca, apareceu em modelagens diferenciadas, que valorizam o conforto e a praticidade, e em tons manchados, mais claros.
.


Para Alberto Hiar, proprietário da grife, o evento é importante pois valoriza a moda, não apenas como tendências, mas também em suas outras facetas: turismo, negócio, tecnologia, etc. "Precisamos criar uma cultura de consumo. Uma marca não sobrevive sem isso. Minas foi importante para a moda nacional e, com o passar dos anos, se perdeu um pouco. Acho que agora perceberam o que estão perdendo e começaram a correr atrás. É muito bom ver uma entidade tão importante quanto a Fiemg apoiando o evento. Eu pago 40% de imposto e preciso ver o retorno disso. Os governantes precisam deixar de ver a moda apenas como uma coisa fútil”, declara.



Na coletiva de imprensa que aconteceu algumas horas antes do desfile, Alberto falou que está preparando uma coleção especialíssima para o SPFW. A grife, que comemora 15 anos de atuação no mercado em 2010, irá debutar! Isso mesmo, afinal, quem faz 15 anos merece uma festa especial, né? Mas, não se espantem! A festa de debutante da Cavalera será super rocker, pois é impossível abrir mão do principal DNA da marca: o rock’n’roll!

Fiquei curiosa! Que chegue logo o SPFW!

Crédito fotos: Márcio Madeira
.

Minas Trend Preview – Primavera/Verão 2010-05-06

É dada a largada para a cobertura completa do Minas Trend Preview! Sei que estamos um pouquinho atrasados, mas o importante é falar sobre o evento, que já se consolidou como um dos principais do Brasil.

Tudo esse ano foi maior, melhor e mais interessante. Como já foi dito aqui, os desfiles individuais deram um show de criatividade e mostrou que as grifes estão valorizando o evento.

A partir de hoje, iremos postar nossas impressões, fotos, comentários e outras coisitas mais. Fique ligado no fashionistando e saiba mais sobre o Minas Trend!

Quer ir para Paris?

Para festejar o Dia das Mães a SkinMax, empresa multinacional especializada em depilação a laser, lançou um concurso cultural incrível: a ganhadora irá para Paris!

Durante todo o mês de maio, a gente poderá acessar o site www.skinmax.com.br/viagemaparis, preencher corretamente o formulário e responder: “O que Skinmax e uma viagem a Paris têm em comum com a beleza e o bem estar da sua mãe?”

A resposta mais criativa ganhará uma viagem a Paris, com acompanhante, por sete dias. O resultado sai dia 15 de junho.

Eu quero! =)

CAVALERA - Lançamento Outono/Inverno 2010


Tendências, novidades e muito rock’n’roll. É isso que você irá encontrar hoje, às 19h, na loja da Cavalera do DiamondMall. A grife preparou um evento especial para marcar o lançamento de sua coleção outono/inverno 2010, que chega repleta de peças com estampas exclusivas, casacos diferenciados e acessórios incríveis. O jeans, carro-chefe da grife, também marca presença nesta estação com lavagens únicas e detalhes em bordados e tachas nos bolsos. Durante toda a noite, o DJ Alan Passos, ex-BBB, irá animar os clientes com batidas especiais.

.

Serviço:

Lançamento Outono/Inverno 2010 Cavalera

Av. Olegário Maciel, 1.600 – DiamondMall

Dia:06 de maio, às 19h

Presença especial: DJ Alan Passo

Concurso Cultural Kit Chilli Beans + Melissa

E o KIT Chilli Beans + Melissa vai para:

.

ELEONORA MARIA FERRO JAEGER

.

Confira a frase vencedora:

.

Chilli Beans, oh santa Chilli Beans, continuai a apimentar dias monótonos e a temperar visuais insólitos com criatividade, para nossa divina felicidade. E que o bom humor seja regra, visto que seu design a todos alegra. Não nos deixe tropeçar na escuridão, pois amamos brilhar, cair em tentação e andar como quem enfeitiça, tendo aos pés uma gloriosa Melissa.

.

Parabéns, Eleonara! Entraremos em contato para combinar a entrega do prêmio!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esclarecimento

Este esclarecimento se faz necessário porque, infelizmente, não conseguimos cumprir o prazo acordado no regulamento do Concurso Cultural Chilli Beans + Melissa. O fashionistando é um blog sério, que prima pela qualidade de seu conteúdo e, desde o primeiro momento que atrasamos com a divulgação do resultado, fizemos questão de informar para nossos leitores os motivos de tal atraso.

.

Esta não é a primeira vez que realizamos um concurso cultural. Além disso, a idéia da promoção é promover algo bacana e interessante para vocês, leitoras. É extremamente desagradável receber comentários, anônimos, duvidando de nossa idoneidade. Portanto, gostaria de solicitar que a pessoa que está realizando este tipo de comentário (que foram todos publicados), entre em contato com o blog, mostre sua cara. Nós respeitamos o seu descontentamento, mas não aceitamos que duvide de nossa seriedade.

.

Mais uma fez reforço que o concurso está em fase final. Após realizarmos a seleção de cerca de 15 frases, enviamos para o marketing da Chilli Beans, doador do prêmio, para a escolha final. Então, por favor, qualquer manifestação, tanto positiva quanto negativa, que seja feita com seu nome.

.

Reforço também que, até sexta-feira, dia 07 de maio, o resultado será informado!

.

Vale lembrar que, por mais que seja desagradável este tipo de comentário, o fashionistando continuará realizando promoções deste tipo. Pois temos um enorme respeito pelas leitoras que nos acompanham, mandam emails e são o motivo de existirmos há três anos!

.

Obrigada,

.

Fabíola Paiva

.

Concurso Chilli Beans + Melissa

Para os ansiosos de plantão (com razão), gostaria de informar que as frases já estão com o pessoal do marketing da Chilli Beans e, assim que eles derem o retorno do parágrafo vencedor, iremos informar por email e por aqui também, ok? Vale lembrar que até o final da semana, SEM FALTA, iremos divulgar o resultado!
.