quarta-feira, 31 de março de 2010

Água Fresca no Bazar Hudson

Mais uma vez a Água Fresca Lingerie marca presença no tradicional Bazar Hudson, em Nova Lima/MG. Entre os dias 09 e 11 de abril, a rede vai oferecer opções de presentes para o dia das mães com preços a partir de R$5,00. São calcinhas, sutiãs, pijamas e camisolas com valores acessíveis e de marcas consagradas, como Valisere, Pliê, Corpo e Arte, Fruit de La Passion, Liz, Calvin Klein e outras.

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Os ingressos do Bazar devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível ou por um livro em bom estado, que serão doados a instituições de caridade. Além das lingeries finas, poderão ser encontrados acessórios de cozinha e banheiro, artigos para casa, peças de decoração e bijuterias.

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Bazar Hudson

Dias: 09, 10 e 11 de abril.

Sexta e sábado, das 10h às 20h, e domingo das 10h às 18h.

Rua Niágara 350, Jardim Canadá - Nova Lima/MG

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Divulgação: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa

sábado, 27 de março de 2010

FARM inaugura segunda loja em Brasília



Em novembro de 2005 a Farm desembarcou no Brasília Shopping com sua moda feminina, jovial, colorida e cheia de estilo. Mas não se pode dizer que o sucesso foi imediato, nada disso! Foi estrondoso! É que a brasiliense há tempos conhecia a Farm, expositora de maior sucesso do BSB Mix e, mais ultimamente, também do Bazar Extra Chique. E como desde o início a cliente da Capital Federal vestiu a camisa, – shortinhos, vestidos, saias, camisetas, biquínis, acessórios— foi uma das primeiras cidades fora do Rio de Janeiro a ganhar uma operação Farm.
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Com um ponto no Distrito Federal, a Farm investe agora na abertura da segunda loja na cidade, a ser inaugurada no dia 29 de março, no mall do Iguatemi. E ela não vem sozinha! Marcello Bastos, sócio-propietário da Farm, estará na cidade para apresentar também a caçulinha do grupo, a grife infantil Fábula, que completa um aninho. Com projeto do arquiteto Marcelo Rosembaum, a “marca filhote” inicia a expansão fora do eixo Rio-São Paulo e é a primeira das quatro operações a serem inauguradas em 2010.
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Carioca da gema, a marca de Marcello Bastos e Kátia Barros já começou arrebatando a clientela em 1997, a partir da participação na Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro. Apenas dois anos depois teve condição de abrir sua primeira loja em Copacabana, dando início a um processo de expansão dos mais bem sucedidos.
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Além da criatividade, sempre inovadora, e respeito ao estilo e conceito que a projetou nacionalmente como líder de seu segmento, a Farm também aposta em parcerias bem amarradas como forma de diversificar produtos, valorizar e reforçar o estilo da marca. Exemplos bem acabados são as linhas desenvolvidas ao lado de empresas como Havaianas, Disney, Converse, e Papel Craft, por exemplo.
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EU AMO: COLEÇÃO INVERNO 2010
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A Farm vai abrir as portas no Iguatemi com a coleção inverno 2010 Eu Amo. Para desenvolver o tema, afetividade, carinho, bem-querer, bem-me-quer-mal-me-quer, sorrisos e lágrimas, enfim, para falar de amor, Kátia Barros, sócia e estilista à frente da equipe de criação da Farm, buscou simbolismos e inspiração na literatura, dia-a-dia, natureza! O resultado, como tudo o que Farm faz, é super descolado e passa longe da pieguice e do lugar comum que a paixão acaba remetendo.
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Eu Amo homenageia tudo o que há de bom nessa vida - música, sonhos, amigas, brigadeiro, praia, sol, noites estreladas, banho de chuva, namorado, estampa, gato, cachorro -, mas, antes de tudo, faz uma declaração de amor às clientes Farm, que sempre emitem uma sinfonia de amooooooooooooo e adoooooooooooooooro para falar da marca. Nada mais justo que retribuir esse carinho, né? Fiel ao seu DNA, que tem tudo a ver com praia, Rio de Janeiro e descontração, a Farm, nesta coleção, experimenta de forma mais evidente, sugerir uma nova abordagem às suas clientes.
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Ainda existe a praia, claro, mas também há espaço para a balada. O Rio de Janeiro é uma referência eterna, mas o cosmopolita está em voga. A descontração ainda é a ordem do dia, mas o romantismo possibilita uma roupagem mais doce, arrumadinha, patricinha. A viagem pelo amor surgiu a partir de um dos casais mais românticos de todos os tempos: O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina, protagonistas de um dos mais famosos contos de Hans Christian Andersen, o que justifica peças chaves da coleção como calças de montaria, sapatilhas, botões no estilo militar, saias de tule, vestidos de renda, botas pesadas.
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E a dica é essa mesma, equilibrar as peças evidenciando os contrastes. O que não significa que o Zé Carioca - quase um “sócio honorário” da Farm - não figure em estampas e silks ao lado de sua querida Rosinha. Com um toque de humor bem característico da marca, Eu Amo traz a Maçã e a Cobra e bichinhos in love, tudo em duplas apaixonadas.
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Um das marcas registradas da Farm, as maxi estampas exclusivas, surgirão ao longo da coleção, mas o inverno 2010 é a hora e a vez das estampas miudinhas. A cartela de cores também vem reforçada com destaque para tons como o carmim, lilás, rosa e preto. As nuances mais neutras, típicas do inverno, têm espaço garantido, mas não ofuscam os brilhos glamourosos, outro ponto alto da coleção.
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Divulgação: DONNA MÍDIA COMUNICAÇÃO

sexta-feira, 26 de março de 2010

O Boticário chega ao Pátio Savassi


Acontece no próximo dia 30/03, a partir das 18h, no Pátio Savassi, a inauguração da mais nova loja do Boticário em Belo Horizonte. Na ocasião, clientes e convidados vão se encantar com o novo espaço que segue o conceito inovador de lojas da marca, onde poderão descobrir e experimentar os lançamentos e produtos num ambiente descontraído e festivo.

O projeto das novas lojas, conhecido como Las Vegas, tem enfoque na experiência multisensorial onde o consumidor vivencie uma experiência diferente despertando todos os seus sentidos para uma transformação. Os produtos são apresentados de forma friendly, disponíveis e acessíveis para experimentação, agrupados por finalidade e solução, propiciando uma trajetória de compra diferenciada. Logo na entrada estão reunidos sabonetes, óleos, desodorantes e shampoos, que trazem a sensação primária do tato. Mais ao fundo, ficam localizadas as linhas de creme, loções e de proteção solar para que agucem, além do tato, o olfato. A maquiagem e perfumaria, com suas sensações visuais e olfativas respectivamente, completam o ambiente.

Com este novo empreendimento, a marca se faz presente nos mais importantes shoppings de Belo Horizonte. Agora, os franqueados da Região Metropolitana somam 41 pontos de venda.
Divulgação: bureau de comunicação e moda

segunda-feira, 22 de março de 2010

Murilo Rosa e Fernanda Tavares são as estrelas da campanha outono/inverno 2010 do Mega Polo Moda



O Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do país, lança sua campanha Outono/Inverno 2010 com o ator Murilo Rosa e a modelo Fernanda Tavares. O casal será a “cara” do Mega Polo Moda em 2010. Inspirada no universo das capas de revistas de moda, a dupla exibe as tendências da próxima estação em clima de romantismo e sedução.
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A campanha foi clicada no estúdio fotográfico Burti, em São Paulo, por Jacques Dequeker, styling de David Pollak e beleza de Lavoisier de Souza. Além de participar da campanha, Murilo Rosa abriu a 8ª. edição do Coleções (evento que divulga as mais de 300 marcas do shopping e os lançamentos de suas coleções), que demonstrou as tendências Outono/Inverno 2010 que vão às ruas.
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Divulgação: MKTMIX Assessoria de Comunicação

sexta-feira, 19 de março de 2010

Samuel Cirnansck no Pátio Savassi


Crédito: divulgação


Quem já foi no Pátio ver a exposição do Samuel Cirnansck? Eu já fui e preciso dizer que sai de lá encantada! A forma como eles montaram a exposição ficou super bacana, pois ela está espalhada por diferentes corredores do shopping e, em cada lugar, uma surpresa mais bonita. Na minha opinião, as melhores peças são: o vestido de noiva e o vestido “mesa”.

Crédito: Ingrid Faulstich

Eu já tinha ficado fascinada com o vestido de noiva só de assistir o desfile. A peça é super delicada e glamourosa. E tem muito, muito tecido, o que deixa com um arzinho de princesa. Já o vestido “mesa” é super criativo! É fato que ela é uma peça completamente conceitual, que esbanja arte. Mas o que mais me chamou a atenção é que, apesar da “dureza” que a mesa deveria dar ao vestido, ele não perde um traço marcante que o estilista usa em todas as suas peças: a feminilidade.

Crédito: Ingrid Faulstich

Se você está em BH, vale a pena correr lá no Pátio e apreciar a coleção Inverno 2010 de Samuel Cirnansck. Você irá se deparar com verdadeiras obras de arte!


Montagem da exposição

Crédito: Ingrid Faulstich

Mais sobre a Coleção

Samuel Cirnansck se inspirou no trabalho do marceneiro inglês Thomas Chippendale, que ainda no século XVIII inovou e passou a criar móveis exclusivos, com toques góticos, referências francesas e traços curvos, para castas menos nobres da sociedade.

Na passarela do SPFW, isso aparece em uma sequência bem montada de spencers e boleros sobrepostos a vestidos de alfaiataria feitos de tweed de poliéster. O estilista ousou também nos justos e mais curtos de couro sintético misturado à seda, nas transparências em silicone italiano e também em vestidos e casacos com ombros bem quadrados, que imitam móveis e têm um toque rococó.

Assim como o trabalho de Chippendale, Cirnansck quer despertar o desejo da mulher que busca um estilo exclusivo e ousado. “Quero que essa mulher sinta o desejo por uma roupa diferente e não a sua roupa do dia-a-dia”.

Assista o desfile:





Sobre Samuel Cirnansck

O primeiro desfile de Samuel Cirnansck aconteceu em 2000, no Projeto Lab. Sua estréia internacional foi em Miami / EUA, no evento Moda in Miami Fashion Week. Posteriormente, as roupas de Cirnansck passariam a ser comercializadas em Nova York. O estilista participou do circuito do Amni Hot Spot, espécie de hall de entrada para o São Paulo Fashion Week.

Em 2004 abriu o seu atelier, no qual confecciona roupas sob medida para noivas, debutantes e madrinhas. Desde 2005, participa da São Paulo Fashion Week.

Saiba mais: http://www.samuelcirnansck.com.br/

“Mais sobre a Coleção” e “Sobre Samuel Cirnansck” é uma divulgação de Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa

Boticário lança maquiagem outono/inverno 2010



A aura de mistério do Boudoir – quarto de segredos femininos da corte francesa, do século XVIII –, que inspirou o Boticário a lançar produtos em fevereiro deste ano para o Dia Internacional da Mulher, é mais uma vez fonte de inspiração da empresa para o lançamento da maquiagem outono/inverno 2010, Secrets Collection, que chega às 2.810 lojas em todo Brasil em 22 de março.

O espaço exclusivo das mulheres da época incitou a curiosidade do Boticário, que criou uma coleção composta por 18 itens de maquiagem, em parceria com o make up artist Fernando Torquatto – que atua há quatro anos como consultor estratégico da empresa para a Maquiagem O Boticário e coleções sazonais ligadas a essa marca.

“O Boticário uniu a tecnologia ao mistério do quarto de segredos femininos, traduzido pelas rendas e petit poirs simuladas nas embalagens. Também pelas cores do outono/inverno 2010, em que olhos e boca serão evidenciados. Dessa união nasceu uma coleção completamente moderna, feita para a mulher atual, sofisticada e que acredita na beleza”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor.
Já Torquatto comenta que os rostos ganham tons de rosa e pêssego, enquanto os olhos são esfumados e adornados com tons de cinza, rosa e púrpura. Já os lábios ficam mais cheios e insinuantes com muita cor, brilho e aparência glamourosa. “A maquiagem expressa o que é mais precioso na visão do Boticário: glamour, sensualidade, alegria e, sobretudo, como a mulher pode se reinventar a cada momento”, complementa o make up artist.
Entre os destaques da coleção está a Secrets Palette de Maquiagem, luxuoso estojo com itens para compor um look completo – blush, sombra, pó iluminador, minimáscara para cílios e lápis para esfumar olhos –, envolta em renda preta e acessório em formato de flor. A Máscara para Cílios proporciona um efeito fantástico devido aos dois tipos de aplicador, que dão volume e alongam os cílios. O Pó Compacto Efeito Bronzeado Brasil Soleil produz luminosidade com tons acobreados. Os Batons Secrets, em tons rosados, são tendência das estações outono e inverno.
A coleção possui, ainda, Sombras Cremosas, Delineador Líquido, Duo de Sombras, Pó Iluminador Secrets, Star Lip e Lápis para esfumar Olhos. A maquiagem Secrets Collection virá acompanhada de mais dois acessórios modernos, para complementar o glamour da coleção: nécessaire e espelho de bolsa.
Divulgação: bureau de comunicação e moda

quinta-feira, 18 de março de 2010

Alphorria inaugura duas franquias


Há 25 anos no mercado de moda, a Alphorria lançou no segundo semestre de 2009 um plano de expansão para atingir novos mercados em praças estratégicas. No fim de março, suas duas primeiras franquias serão inauguradas no Shopping Iguatemi de Brasília e no shopping Barra de Salvador. Ambas as lojas seguem a mesma linha da flagship da Alphorria em Belo Horizonte e servirão de modelo para o resto das franquias que serão abertas até o fim do ano. O projeto é assinado pelo renomado arquiteto Carico, que tem em seu curriculum as melhores marcas da moda nacional.
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Nas araras da loja, peças das coleções de Outono das duas marcas da grife – Alphorria e Alphorria Cult. A Alphorria traz um olhar sobre o universo do fotógrafo de moda alemão Helmut Newton. Ele completaria 90 anos e retratou como ninguém o nu feminino e todas as suas nuances. Essa inspiração dá origem a uma atmosfera chic e sensual que se encontra com referências dos anos 80 e 90. São roupas para uma mulher sofisticada, ousada, forte, que sabe brincar com o sexy.
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Já a Alphorria Cult mergulha na atmosfera dos cabarés de Paris e Berlim e nos alegres salões cariocas do início do século XX para ganhar ares de nostalgia e pura ousadia. O shape ‘corset’ norteia a cena, trazendo romantismo e feminilidade boudoir para o guarda-roupa da mulher moderna, chique e descolada. Entre as referências, também estão figuras fortes como as dançarinas de cancã, Marlene Dietrich, Chanel, Chiquinha Gonzaga, além das mulheres de hoje, no Brasil e no mundo.


Divulgação: bureau de comunicação e moda

quarta-feira, 17 de março de 2010

Track&Field Run Series Shopping Pátio Savassi

Já estão abertas as inscrições para a corrida mais charmosa de Belo Horizonte: a Track&Field Run Series Shopping Pátio Savassi, somente para o público feminino. A prova será no dia 11 de abril, com largada em frente ao mall, na Avenida Senhora do Carmo. Esta etapa tem um ar de exclusividade, já que é a única do circuito TFRS destinada às mulheres e a primeira na capital mineira com essa característica.
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As inscrições podem ser feitas na loja da Track&Field do Pátio Savassi ou através do site http://www.tfrunseries.com.br/, com investimento de R$ 80,00. Para essa prova, serão apenas 1200 atletas, que irão percorrer uma distância de seis quilômetros. Todas as participantes vão receber um kit exclusivo com boné Track&Field feito especialmente para o circuito Track&Field Run Series; um par de meias performance Track & Field e uma camiseta da prova em Thermodry – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. Os kits serão entregues na loja da Track&Field do Pátio Savassi, nos três dias que antecedem à corrida.
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Divulgação: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 15 de março de 2010

Samuel Cirnansck lança a coleção outono/inverno do Pátio Savassi



Se eu estivesse em uma multidão e perguntassem: “Quem aqui é fã do Samuel Cirnansck?”. Eu certamente seria a primeira a levantar o dedo. Conheci o trabalho de Samuel de uma forma inusitada. Em janeiro de 2008 tive a oportunidade de ir pela primeira vez ao SPFW. Sem credencial e sem conhecer direito as assessorias de imprensa, fui na cara dura. Enviava diariamente inúmeros emails pedindo convites e nada! Acabou que, depois de muita insistência, consegui dois convites: um para o desfile do Ronaldo Fraga e um para o desfile do Samuel Cirnansck.

Fiquei super feliz, claro! Mas, depois pensei: quem é Samuel Cirnansck? Para ser sincera, ainda não tinha ouvido falar sobre ele. Porém, só de imaginar que eu iria ver de perto um desfile do SPFW, fiquei empolgadíssima com a situação.

Cheguei a Bienal e fui para a sala de desfiles. Bastou a primeira modelo entrar para eu me encantar! Amei tudo! O preto, o xadrez, a noiva! Sai do desfile encantada e curiosíssima pra saber mais sobre o trabalho deste estilista. Resultado: em todas as outras temporadas sempre fiz questão de assistir aos desfiles de Samuel Cirnansck.

Mas, porque estou contando toda esta história? É porque semana passada recebi um release que me deixou super empolgada! A notícia é o seguinte: amanhã, dia 16 de março, o Pátio Savassi, Shopping de Belo Horizonte, lança a coleção Outono/Inverno 2010 com uma exposição gratuita das peças de Samuel Cirnansck.

Durante a exposição serão apresentadas 28 pessoas da sua última coleção, apresentada em janeiro, durante o SPFW, e inspirada no trabalho do marceneiro inglês Thomas Chippendale. A exposição, que faz parte do projeto Estilista Residente, desenvolvido pelo produtor Zuza Nacif, estará distribuída nos três pisos do mall, entre os dias 16 e 31 de março.

A gente não pode perder, né?

Te vejo no Pátio Savassi ;)

Ahh... se quiser ver a coleção do Samuel que me fez ficar encantada pelo seu trabalho, clique aqui!
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Crédito Foto: Fernanda Calfat

sábado, 13 de março de 2010

Destinos

Um mix de poesia e sofisticação com uma pitada folk, assim é o inverno 2010 Folie
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Tons pastéis, com um toque de romantismo. As cores que prevalecem na cartela de inverno Folie são neutras e chiques, como marrom capuccino e nozes, blush, black, marinho e tons de mesclas e perolados.
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Para os shapes vestidos linha A, cintura marcada ou super curtos. Ombros estruturados, leggings e taxas invadem o romantismo da marca, dividindo as araras com saias tulipas e peças de alfaiataria em formas mais ajustadas que dão um perfume clássico à coleção. Versões de jeans e macacão skinny transformam peças básicas em itens chiques.
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Os tricots manuais trazem o estilo nômade urbano. Aparecem em versões animal print e em lurex proporcionando um clima luxuoso às peças. Na cabeça, acessórios em versão boudoir, com aplicações de pérolas e detalhes de rendas e, nos pés, nossas viajantes usam sapatilhas marinho, off white e pretas e abusam das botas.
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Muitos lacinhos, babados, volumes e drapeados completam o mix dos “Destinos” da Folie nesta estação.
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Continuando com sua proposta ecofriendly, a Folie preparou para o inverno uma linha de embalagens reutilizáveis. Desde o tag a embalagem de presente, tudo pode ser reciclado com muito charme.
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E 2010 está cheio de novidades na Folie. A grife apresenta sua mais nova linha: Folie Unique. São peças exclusivas, com tecidos nobres, acabamentos luxuosos e processos hand made. Folie Unique vem mais sofisticada e com tiragem limitada para quem gosta de se sentir ainda mais especial.
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Lojas Folie: Rua Sergipe, 1233. Loja 3. Savassi. Belo Horizonte.
Av. Prudente de Moraes 642. Cidade Jardim. Belo Horizonte.
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O lançamento da coleção será hoje, dia 13 de março, de 10h às 16h.
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Divulgação: Benedita Comunicação

sexta-feira, 12 de março de 2010

Sete Dias de Luiza



A Luiza Barcelos lançou ontem, dia 11 de março, o concurso "Sete Dias de Luiza", voltado para estudantes de design e moda de Belo Horizonte. .
Os participantes deverão produzir vídeos com looks montados por eles para concorrer a uma semana (cinco dias úteis) acompanhando a equipe de Estilo da marca, incluindo participação no Minas Trend Preview Verão 2011, no final de abril.
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Os três primeiros lugares também receberão produtos da coleção Inverno 2010 - Concreto, da Luiza Barcelos. As inscrições vão até 26 de março.
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Mais informações no site www.luizabarcelos.com.br/concurso e no blog da Luiza Barcelos www.luizabarcelos.com.br/blog.
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Participe!
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Divulgação: Assessoria Luiza Barcelos

quarta-feira, 10 de março de 2010

ALPHORRIA CULT apoia novos talentos: estilistas do SUPERNOVA iniciam imersão na empresa

A partir desta semana a Alphorria recebe os participantes do SUPERNOVA, projeto de novos talentos coordenado por Rodrigo Cezário e Natalie Oliffson. Como empresa parceira, a Alphorria Cult vai permitir que os seis jovens estilistas tenham uma vivência fundamental para quem quer se dar bem neste concorrido mercado da moda. Assim, eles terão a oportunidade de passar um mês na fábrica da marca, conhecendo os diferentes setores de uma confecção. Os primeiros são os talentosos Raphael Ribeiro e Liliane Diniz. O SUPERNOVA promete muitas outras novidades logo mais.
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Divulgação: Bureau de Comunicação e Moda

terça-feira, 9 de março de 2010

Concurso Cultural “Kit Chilli Beans + Melissa”




Ontem foi o “Dia Internacional das Mulheres” e, para comemorar esse dia verdadeiramente especial, o fashionistando, em parceria com a Chilli Beans, vai presentear você!

Lembra daquele Kit de Verão Chilli Beans + Melissa? Pois é, você pode ganhar um e ficar ainda mais charmosa!

Como? Basta ser criativa! Para concorrer você precisa escrever, em no máximo 400 caracteres (sem espaço), um parágrafo criativo que comece com Chilli Beans e termine com Melissa. O texto mais criativo leva o kit!

O kit traz um modelo de óculos Chilli Beans em acetato cristal de formato arredondado, alinhado com a tendência do verão, e vêm em duas opções de cores: preto ou vermelho. Possui também um pequeno e delicado strass em ambas as hastes, além de contar com a conhecida qualidade da marca, única no mercado brasileiro cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação.

Já o modelo Melissa escolhido é o Love Fu, um flip flop delicado, gostoso de usar, com design moderno e super leve. A Melissa Love Fu tem duas tiras e um charmoso lacinho, e traz estampas exclusivas que acompanham as mesmas cores dos óculos. Completa o kit uma sacola feita em PVC cristal, perfeita para o verão, que pode ser usada como bolsa de praia.

Mas, fique atenta: você poderá enviar suas frases somente até o dia 11 de abril!

Confira o regulamento aqui e participe com quantas frases quiser!

Boa sorte ;)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Quem quer presente?


A TAUFIK está presenteando as mulheres! Passa lá! :)

Lançamento Patarráz


Maria Bonita Extra e Neon: 40% OFF

Look Maria Bonita Extra
(Fonte: Site CHIC)


A Marcato, uma loja multimarcas super bacana, está com uma promoção imperdível! Quem visitar a loja poderá encontrar lindas peças de grifes consagradas, como Maria Bonita Extra e Neon, e também outros looks de marcas cheias de estilo e bom gosto, como Kadosh, Divina Pele e Elements.

Mas, a boa notícia da hora é que TODAS as peças da Maria Bonita Extra e Neon estão com 40% de desconto! Isso mesmo: você poderá adquirir peças incríveis com um preço super camarada.
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Look Neon
(Fonte: Site ELLE)


A loja está em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais, bem pertinho de BH. Mas, se você não está tão perto, pode fazer seu pedido pela internet.

Aproveite essa super liquidação e deixe seu guarda-roupa de verão ainda mais charmoso!

Serviço:

Marcato
Rua Senador Salgado Filho, 37 – Loja 2 - Canaan
Sete Lagoas/MG
Contato:
marcato_7l@yahoo.com.br
Orkut: Marcato (lá você encontra fotos de diversos looks disponíveis na loja)

O Boticário leva nova coleção e produtos inéditos ao Aeroporto de Congonhas



O Boticário preparou uma surpresa para homenagear o Dia Internacional da Mulher, no Aeroporto de Congonhas (SP). Entre os dias 08 e 12 de março, de 8h às 20h, enquanto esperam pelo embarque, as mulheres poderão conhecer Secrets Collection, a mais nova coleção da marca inspirada no quarto da mulher da corte francesa do século XVIII, chamado Boudoir.


A coleção inclui duas fragrâncias especialmente desenvolvidas para o Dia Internacional da Mulher – Glamour Secrets Rose, inspirada na personalidade de mulheres românticas e sensuais, e Glamour Secrets Black, feita para as enigmáticas e sofisticadas. Para completar a surpresa, elas poderão ver, em primeira-mão, os itens de maquiagem que integram a coleção e que chegarão às lojas somente no dia 22 deste mês.


Em um espaço exclusivo e ambientado na sala de embarque para os portões 5 a 12 do aeroporto, as visitantes ganharão amostras das fragrâncias e poderão experimentar os itens de maquiagem da coleção Outono-Inverno 2010 – assinada pelo make up artist Fernando Torquatto, consultor estratégico da empresa. Duas maquiadoras estarão no local para dar dicas e orientações para a próxima estação.


A homenagem não para por aí. Durante a visita ao espaço do Boticário, todas ganham uma chave para tentar abrir gavetas premiadas com um Cartão-Presente no valor de R$ 15 ou R$ 30. O cartão pode ser trocado por produtos em qualquer uma das 2.810 lojas do Boticário distribuídas pelo Brasil. A ambientação, concepção das ações, criação e produção dos materiais gráficos do espaço do Boticário são assinadas pela agência curitibana WOW! Comunicação.


Divulgação: Bureau de Comunicação e Moda

domingo, 7 de março de 2010

Atriz Tânia Khalill participa do VI Fórum CLAUDIA pela Mulher Brasileira

No Dia Internacional da Mulher, segunda-feira (08/03), a atriz Tânia Khalill é uma das convidadas do 6º Fórum CLAUDIA pela Mulher Brasileira, às 10h, no Teatro do Shopping Frei Caneca. A atriz participa do debate “O quê as mulheres querem mais no trabalho, na família e na vida pessoal”.
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Com patrocínio do Grupo Santander Brasil, a ação também contará com a presença de Contardo Calligaris, psicanalista, colunista do jornal Folha de S. Paulo e professor de Antropologia da Universidade da Califórnia em Berkeley; Mary Del Priore - historiadora com doutorado e pós-doutorado na França e professora da pós-graduação da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói (RJ).
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Estarão em pauta assuntos como igualdade salarial, independência financeira, divisão de responsabilidades domésticas e mais tempo para si mesma.
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Lilian Guimarães, vice-presidente executiva de Recursos Humanos do Grupo Santander Brasil, participa da abertura e falará sobre os desafios da mulher em busca pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
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A mediação do debate ficará por conta de Cynthia Greiner - diretora de redação de CLAUDIA.
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Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Preview Outono-Inverno LIFE...


sexta-feira, 5 de março de 2010

VI Fórum CLAUDIA pela Mulher Brasileira




Iniciativa da maior e mais importante revista feminina do país, os Fóruns CLAUDIA pela Mulher Brasileira percorrem o Brasil reunindo mulheres de várias regiões para debater, com especialistas e personalidades convidadas, temas fundamentais para o universo feminino. A sexta edição deste evento será realizada dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca, e contará com o patrocínio do Grupo Santander Brasil.

O próximo Fórum CLAUDIA vai discutir o tema: O quê as mulheres querem mais no trabalho, na família e na vida pessoal. Estarão em pauta assuntos como igualdade salarial, independência financeira, divisão de responsabilidades domésticas e mais tempo para si mesma. Lilian Guimarães, vice-presidente executiva de Recursos Humanos do Grupo Santander Brasil, participa da abertura e falará sobre os desafios da mulher em busca pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Já o debate será mediado por Cynthia Greiner - diretora de redação de CLAUDIA e contará com a participação de:

- Contardo Calligaris - psicanalista, colunista do jornal Folha de S. Paulo e professor de Antropologia da Universidade da Califórnia em Berkeley;

- Mary Del Priore - historiadora com doutorado e pós-doutorado na França e professora da pós-graduação da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói (RJ). Mary organizou o livro História das Mulheres no Brasil, que recebeu o Prêmio Jabuti em Ciências Humanas em 1998.

- Tânia Khalill - atriz e psicóloga.

FÓRUM CLAUDIA PELA MULHER BRASILEIRA
Data: 8 de março às 10 horas
Local: Teatro Shopping Frei Caneca – São Paulo/SP – Rua Frei Caneca, 569 – 6º e 7º andar
Valet no Estacionamento VIP – entrada pela Rua Frei Caneca, 5639 – G1
Tema: “O que as mulheres querem mais no trabalho, na família, na vida pessoal”


Sobre CLAUDIA
É a maior e mais influente revista feminina do país, com cerca de 2,5 milhões de leitores e tiragem mensal de quase meio milhão de exemplares. É a principal publicação feminina da Editora Abril e foi criada em 1961. CLAUDIA desenvolve eventos e projetos especiais, entre os quais: o Prêmio CLAUDIA e os Fóruns CLAUDIA pela Mulher Brasileira. O site da revista oferece blogs, testes, conteúdo exclusivo, arquivo de receitas, vídeos e várias possibilidades de interatividade com os internautas.

Divulgação: MKTMIX Assessoria de Comunicação