sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Feliz 2010! Nunca é tarde para desejar um ano feliz, cheio de coisas gostosas e realizações, né? Nunca é tarde para desejar um mundo melhor, com muita coisa bonita de se ver e sonhar com chocolates aos montes. Nunca é tarde para desejar para você, leitor do fashionistando, muita saúde, gargalhadas e charme. Mais de Deus na sua vida em 2010. Mais sabedoria e boas escolhas.

E como nunca é tarde para dizer coisas boas, a gente agradece a você, que durante o ano de 2009 sempre esteve presente no blog, buscando informação, novidades e outras coisitas mais. Obrigada pelas visitas, pelos comentários e por nos inspirar a buscar mais conhecimento sobre esse mundinho fashion que nos fascina!

O fashionistando agradece as 37.960 visitas que aconteceram no blog em 2009, realizadas por 32.481 visitantes. Foram 85 países que nos visitaram, 867 cidades diferentes e 248 posts para você!

Desejamos também que em 2010 a gente descubra muuita coisa interessante e conte aqui, para vocês! Queremos muitas visitas e muitos posts. Queremos crescer, e queremos vocês por perto, ok?

Feliz ano novo e muito sucesso!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alphorria Store em promoção



A Alphorria Store está com super promoção a partir desta semana. Peças incríveis da Alphorria Collection e também da Alphorria Cult estão com descontos de 20%, 30% e 50%. A loja fica na Rua Conde de Linhares, em Belo Horizonte. Vale uma visita para abastecer o guarda roupa de verão!


Divulgação: Bureau de Comunicação e Moda

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A uber top número 1 Raquel Zimmermann vira o ano como estrela da Chloé e como a melhor do mundo pela VOGUE Japão


Nem bem chegou 2010 e a número 1 Raquel Zimmermann (Ford Models) já é o foco de atenção no mundo da moda. Isso porque além de estrelar um poderoso editorial na Vogue América, de janeiro, ao lado dos artistas e atletas do momento, a brasileira volta a ser o rosto da Chloé, uma da marcas mais bombadas do planeta fashion.
.
Lindíssima, com novo visual, cabelos com um loiro mais fechado, que é uma referência ao glamour dos anos 70, Raquel abre o ano novo com força total, voltando a ser a estrela da Chloé, em que também arrasou na campanha em 2007. Sucesso total!
.
Isso sem contar, claro, que a ubertop também brilha nos últimos meses em campanhas não menos poderosas como Marc Jacobs, Hermès, Jean Paul Gaultier, Gucci, Giorgio Armani, Hugo Boss, Gap, Printemps, ForeverMark, Animale e Oscar De La Renta, além do perfume Viktor & Rolf e a gigante Shiseido.
.
E não pára por aí: a VOGUE Japão de fevereiro fez uma seleção das modelos do ano de 2009 e advinha quem ficou em primeiro lugar: Raquel Zimmermann. Em tempo, enquanto a imagem de Raquel dá a volta ao mundo nas páginas da Vogue America em janeiro e na campanha da Chloé, a loira desembarca no Brasil no dia 19, para estremecer a Bienal no desfile da Animale, no dia 20, e mostrar definitivamente o porquê de o Brasil ser o maior celeiro de top models do planeta.
.
.

Divulgação: KNOW HOW COMUNICAÇÃO
.