sábado, 13 de março de 2010

Destinos

Um mix de poesia e sofisticação com uma pitada folk, assim é o inverno 2010 Folie
.
Tons pastéis, com um toque de romantismo. As cores que prevalecem na cartela de inverno Folie são neutras e chiques, como marrom capuccino e nozes, blush, black, marinho e tons de mesclas e perolados.
.
Para os shapes vestidos linha A, cintura marcada ou super curtos. Ombros estruturados, leggings e taxas invadem o romantismo da marca, dividindo as araras com saias tulipas e peças de alfaiataria em formas mais ajustadas que dão um perfume clássico à coleção. Versões de jeans e macacão skinny transformam peças básicas em itens chiques.
.
Os tricots manuais trazem o estilo nômade urbano. Aparecem em versões animal print e em lurex proporcionando um clima luxuoso às peças. Na cabeça, acessórios em versão boudoir, com aplicações de pérolas e detalhes de rendas e, nos pés, nossas viajantes usam sapatilhas marinho, off white e pretas e abusam das botas.
.
Muitos lacinhos, babados, volumes e drapeados completam o mix dos “Destinos” da Folie nesta estação.
.
Continuando com sua proposta ecofriendly, a Folie preparou para o inverno uma linha de embalagens reutilizáveis. Desde o tag a embalagem de presente, tudo pode ser reciclado com muito charme.
.
E 2010 está cheio de novidades na Folie. A grife apresenta sua mais nova linha: Folie Unique. São peças exclusivas, com tecidos nobres, acabamentos luxuosos e processos hand made. Folie Unique vem mais sofisticada e com tiragem limitada para quem gosta de se sentir ainda mais especial.
.
Lojas Folie: Rua Sergipe, 1233. Loja 3. Savassi. Belo Horizonte.
Av. Prudente de Moraes 642. Cidade Jardim. Belo Horizonte.
.
O lançamento da coleção será hoje, dia 13 de março, de 10h às 16h.
.
Divulgação: Benedita Comunicação

Um comentário:

anne fernandes disse...

Tem site? vou entrar pra conferir!!

Beijo!!