terça-feira, 9 de março de 2010

Concurso Cultural “Kit Chilli Beans + Melissa”




Ontem foi o “Dia Internacional das Mulheres” e, para comemorar esse dia verdadeiramente especial, o fashionistando, em parceria com a Chilli Beans, vai presentear você!

Lembra daquele Kit de Verão Chilli Beans + Melissa? Pois é, você pode ganhar um e ficar ainda mais charmosa!

Como? Basta ser criativa! Para concorrer você precisa escrever, em no máximo 400 caracteres (sem espaço), um parágrafo criativo que comece com Chilli Beans e termine com Melissa. O texto mais criativo leva o kit!

O kit traz um modelo de óculos Chilli Beans em acetato cristal de formato arredondado, alinhado com a tendência do verão, e vêm em duas opções de cores: preto ou vermelho. Possui também um pequeno e delicado strass em ambas as hastes, além de contar com a conhecida qualidade da marca, única no mercado brasileiro cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação.

Já o modelo Melissa escolhido é o Love Fu, um flip flop delicado, gostoso de usar, com design moderno e super leve. A Melissa Love Fu tem duas tiras e um charmoso lacinho, e traz estampas exclusivas que acompanham as mesmas cores dos óculos. Completa o kit uma sacola feita em PVC cristal, perfeita para o verão, que pode ser usada como bolsa de praia.

Mas, fique atenta: você poderá enviar suas frases somente até o dia 11 de abril!

Confira o regulamento aqui e participe com quantas frases quiser!

Boa sorte ;)

3 comentários:

Flávia Verena disse...

Uau!! Que máximo!!!
Vou participar!
Esse kit é arrasante! \o/

Marcela Dantas disse...

Amei a promoção!!! Já tava de olho nesse kit!!!
Obrigada fashionistando!!!
Vocês são fera!!!

Kellen Turci disse...

Que bacana! Adorei a parceria.
As marcas são ótimas!
Vou colocar a cabeça pra pensar... rs
Beijos