quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Esclarecimento sobre o resultado do Concurso

Meninas,

Gostaria de pedir desculpas porque ainda não foi divulgado o resultado do Concurso Cultural “Pretinho Básico”! Infelizmente aconteceram alguns contratempos que impossibilitaram a divulgação da ganhadora na data prevista.

Sendo assim, informamos que o resultado será divulgado até o dia 09/10, ok?

Contamos com a compreensão de vocês!

Boa sorte para as participantes!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Concurso Cultural "Pretinho Básico"

No último domingo, dia 20, foi encerrado o prazo para envio das frases do Concurso Cultural "Pretinho Básico"!
Fique aguardando o resultado!
Quem sabe você é a grande ganhadora deste lindo e básico pretinho da Alphorria Cult?
Beijos

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LUXO NA PAMPULHA



Nesta quarta, dia 16 de setembro, em uma noite super agradável, a grife Vivaz se transportou para a Pampulha em clima de making off. As curvas sinuosas da obra de Niemeyer, as cores dos jardins de Burle Marx e o brilho das águas da lagoa se tornaram o cenário de desfile performannce da coleção para a Pimavera Verão 2010 da marca. Uma coleção repleta de bossa e luxo, mas totalmente despretenciosa. Um luxo!


Divulgação: Dora Braga

Concurso Cultural “Pretinho Básico”

Meninas e meninos,

Decidi dar mais um diazinho para vocês mandarem suas suuuuper respostas para o Concurso Cultural “Pretinho Básico”, ok?

Então, você tem mais o sábado e o domingo para colocar a cabeça para pensar e fazer o texto vencedor!

Assim, quem quiser mandar algum texto poderá mandar até às 23:59:59 de domingo, dia 20 de setembro!

Não perca mais tempo e mande pra gente seu texto!

Boa sorte!

Beijos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CLAUDIA traz a atriz Taís Araújo na edição de Setembro




A revista CLAUDIA de Setembro já está nas bancas e confirma o slogan “Mais que informa, transforma”. Esta edição está repleta de destaques sobre o cotidiano da mulher brasileira: relacionamento, família, carreira, moda, beleza e saúde. Na capa e numa entrevista franca, Taís Araújo fala sobre uma conquista enorme e responsabilidade idem: a atriz é a primeira negra a protagonizar uma trama das 9 e quer que sua personagem entre para a história da TV brasileira e da luta contra o racismo. A publicação traz ainda uma matéria sobre as origens do racismo, com declarações de personalidades negras sobre o assunto.
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A edição de setembro conta ainda com Rodrigo Hilbert. O belo quase foi entregue à arte da serralheria – e assim o público feminino perderia a chance de vê-lo na telinha, a partir do dia 14, na pele do aventureiro Felipe, de Viver a Vida. De volta ao Brasil depois de quase três anos nos Estados Unidos, Didi Wagner, ex-MTV, estréia um programa no Multishow e esboça um guia de Nova York. Ainda cuida das três filhas, faz ginástica e dança break, bem ao estilo “tudo ao mesmo tempo agora”. CLAUDIA dá espaço para as divas jovens, lindas e com vozes poderosas da nossa Broadway e apresenta as novas estrelas brasileiras dos musicais. Com estilo, talento, dedicação e muito suor, elas impulsionam uma das áreas artísticas que mais crescem no país e estão cada vez mais especializadas em seu ofício.
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Comportamento
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CLAUDIA traz uma reportagem sobre o medo. Especialistas ensinam como ir em frente da melhor forma, lembrando que decidir é arriscar – o que torna a vida mais interessante.
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Moda
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Forte, vibrante, só numa peça, ou abusada, no look inteiro, que é como a editoria de moda resolveu mostrar a cor para as leitoras. Dá para misturar tudo: é moderno, divertido e absolutamente lindo. Nos “Básicos de CLAUDIA”, os eleitos foram o tubinho, o macacão e bermuda + camisa.
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Saúde, Beleza e Bem-Estar
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CLAUDIA preparou um guia exclusivo, recheado de exercícios físicos, tratamentos especiais e produtos poderosos que garantem uma belíssima forma. E mais: superalimentos capazes de enxugar medidas. A editoria de beleza destaca ainda um item muito importante na necessaire feminina: o blush e, de carona no revival dos 80, destaca a tendência para o verão 2010 - bochechas bem marcadas em diagonal, subindo até as têmporas. Investir em tons vibrantes, luminosos, como laranja, pêssego, coral ou rosa, que fazem bonito de dia e à noite é aposta certa.
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Prêmio CLAUDIA 2009
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O Prêmio CLAUDIA é uma celebração às mulheres de cada canto do Brasil. A edição de setembro traz a história das concorrentes nas cinco categorias e explica como as leitoras podem votar.
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Sobre CLAUDIA
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É a maior e mais influente revista feminina do país, com cerca de 2,5 milhões de leitores e tiragem mensal de quase meio milhão de exemplares. É a principal publicação feminina da Editora Abril e foi criada em 1961. CLAUDIA desenvolve eventos e projetos especiais, entre os quais: o Prêmio CLAUDIA e os Fóruns CLAUDIA pela Mulher Brasileira. O site da revista oferece blogs, testes, conteúdo exclusivo, arquivo de receitas, vídeos e várias possibilidades de interatividade com os internautas.
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Divulgação: MKTMIX Assessoria de Imprensa

Très Jolie "Petit"



Em comemoração ao Dia das Crianças, a grife de jóias Très Jolie lançou a linha "Petit". São peças fofíssimas para a garotada que é cheia de estilo. Em ouro branco e no super em alta, ouro amarelo, mini jóias divertidas vão fazer a cabeça da criançada nesse verão.




Colarzinhos com pingentes em pendulo, recriando malabaristas mirins, bolhas de sabão, penduricalhos em forma de pirulitinhos, celulares, cestas de flores, anéis e brincos com diferentes elementos infantis e muitos laços. Um mimo!


Divulgação: benedita comunicação

Havaianas Tucca by Rodolpho Parigi


Apenas 1500 pares de Havaianas serão lançadas em beneficio das crianças e adolescentes carentes cuidados pela TUCCA. Com estampas exclusivas, criadas por Rodolpho Parigi, um dos artistas plásticos mais em evidência da nova geração que tem na velocidade a marca registrada de seu trabalho.

Nas telas ora desenvolvidas, muitas coisas acontecem em cada centímetro quadrado, como se o observador estivesse sobrevoando a realidade em um veículo muito rápido.

A TUCCA, Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, atua no tratamento, pesquisa, diagnóstico precoce e capacitação de profissionais para assistência dos pacientes e de suas famílias em todo o processo, proporcionando bem-estar para todos.
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As Havaianas exclusivas, em duas estampas - uma masculina e outra feminina, estarão à venda por R$ 50,00 no Espaço TUCCA, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, do dia 17 a 30 de setembro , com toda a renda revertida para a associação.

Divulgação: Cristina Dell'Amore Assessoria de Imprensa

Chilli Beans apresenta novidades na linha Brasil


Óculos são desenhados, produzidos e inspirados no país Em setembro a Chilli Beans também faz festa para a independência brasileira. Isso porque lança, neste mês, novos modelos da Linha Brasil, uma coleção com design e fabricação totalmente brasileira.
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Para completar, as lentes da linha Brasil têm tecnologia Carl Zeiss Vision, que é um dos pontos altos da coleção, já que a marca é referência mundial em tecnologia ótica. As lentes, importadas da Itália, utilizam o CR39, material livre de ataque por agentes químicos, que também é leve e resistente a riscos.
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Assim como os demais modelos Chilli Beans, a linha Brasil possui lentes com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC - Instituto Brasileiro de Certificação (acreditado pelo Inmetro).
Esqueça a predominância do verde e o amarelo! A Linha Brasil tem uma grande variedade de cores vibrantes e marcantes. A homenagem ao país é feita através de seu design, que leva em consideração toda a diversidade cultural existente no Brasil.
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Sobre a Chilli Beans
Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal, Estados Unidos e Panamá. Mais do que produtos para compor o visual, a Chilli Beans oferece artifícios para transformar a maneira de ver e ser visto no mundo, servindo como elo entre o que se é e o que deseja ser. Com essa missão, há 12 anos a empresa desenvolve acessórios com design criativo e ousado, propondo inovações para todos os estilos, do clássico ao fashion.
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Divulgação: Rede Comunicação de Resultado

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Exposição com peças de Jum Nakao no Pátio Savassi



O Pátio Savassi, em Belo Horizonte, recebe entre os dias 15 e 30 de setembro a exposição “À moda de papel”. Composta por 20 peças em papel vegetal, produzidas pelos alunos do Curso de Design de Moda da FUMEC, sob orientação do estilista Jum Nakao, a exposição faz parte da campanha de lançamento da Coleção Primavera-Verão do shopping.


Três modelos de Nakao também participam da mostra e serão expostos no piso L2, em frente ao cinema. Os demais itens estarão espalhados pelos três pisos do mall. As peças foram confeccionadas durante o workshop realizado por Jum Nakao com os alunos do Curso de Design de Moda da Fumec, de 11 a 13 de setembro.


Divulgação: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa

MODA E DESIGN

Mais uma vez moda e design caminham juntos. Elizabeth e Camila Faria, da grife VIVAZ, receberam convite exclusivo da AMIDE para apresentar a coleção Primavera Verão 2010 da marca, na Pampulha. O desfile faz parte da programação do Congresso Internacional de Decoração e Design 2009 e será amanhã, dia 16 de Setembro, às 20h, no Iate Tênis Clube.




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Divulgação: Dora Braga - Assessoria de Imprensa VIVAZ

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Le Lis Blanc apresenta novidades no projeto eco-social




A Le Lis Blanc não para de surpreender suas clientes e das parcerias com comunidades artesãs em todo país para a produção de acessórios para moda e casa, chegam às lojas mais dois novos produtos. Esses produtos são o resultado do trabalho com materiais recicláveis ou renováveis.

Na comercialização desses produtos, a Le Lis Blanc assume um compromisso com o desenvolvimento social dos artesãos envolvidos e suas famílias, além de proporcionar o desenvolvimento sustentável do artesanato brasileiro, respeitando à diversidade humana e o meio ambiente.

Novas Comunidades envolvidas

Artesãs de Maracangalha, o povoado de Maracangalha se tornou famoso pela música de Dorival Caymmi, localizado no município de São Sebastião do Passe no Recôncavo Baiano. As artesãs do povoado utilizam a fibra de taboa e tecidos para a confecção de diversos objetos. O trançado da taboa é uma tradição indígena transmitida de geração em geração, muito utilizada na região devido à abundância da matéria prima. Neste projeto os produtos fornecidos por esta comunidade serão os colares.

Fio Brasil, localizado em Muzambinho, Minas Gerais, tem como foco a preservação da cultura e a geração de renda das artesãs do sul de Minas Gerais. Através do trançado do fio do algodão, são confeccionados diversos produtos como as bolsas de tear com couro. O resultado do trabalho são peças com design e texturas diferenciados, baseados na economia solidária e no cooperativismo.


Divulgação: bureau de comunicação e moda

Projeto BOX anuncia finalistas da edição 2009

O Projeto BOX acaba de selecionar os seis finalistas da edição 2009. Jéssica Diógenes (UNA), Liliane Diniz (Fumec), Luciana Couto (Fumec), Pedro Embiruçu (UNA), Rachel Grandinetti (Fumec) e Raphael Ribeiro (UNI) são os jovens talentos que vão apresentar suas criações no desfile BOX 2009 que acontecerá no dia 27 de outubro, no Espaço Alphorria, em Belo Horizonte.
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Parabéns!
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Divulgação: bureau de comunicação e moda