quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Modelo tropeça na passarela de Lagerfeld

Eu não gosto muito de copiar matérias de outros sites e colar aqui! Mas, tava dando uma olhadinha no Terra e achei uma matéria ótima! Colei aqui para vocês. =)

Tadinha dessa modelo! Mas, com classe ela levantou e continuou o desfile que, por sinal, foi muito bonito. Acho que foi no desfile do André Lima, nesta última edição do SPFW, que uma modelo deu uma leve escorregadinha. Ela pisou no vestido longo e esvoaçante e quase foi direto no chão. Sorte que ela teve equilíbrio.

Veja a matéria do TERRA:

A semana de moda de Paris é conhecida por antecipar as tendências da alta-costura para as próximas estações. Algumas das maiores grifes internacionais exibem suas luxuosas coleções, e os flashes dos fotógrafos de moda e a crítica especializada não perdem nenhum detalhe. Por vezes, os deslizes viram notícia, como o caso da modelo que se desequilibrou e tropeçou enquanto desfilava para o estilista Karl Lagerfeld ao exibir a linha da Chanel, nesta terça-feira, dia 27 de janeiro.
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Com um vestido curto branco com detalhes em preto e um arranjo floral na cabeça, ela precisou apoiar a mão no chão para se levantar novamente. Mas o brilho da linha primavera-verão 2009 do estilista alemão não foi ofuscado pela gafe. O que prevaleceu foram os bordados, paetês, e a clássica aposta no contraste entre branco e preto.



Revezando-se entre tecidos leves transparentes e vestidos com formatos geometricamente definidos, Lagerfeld usou as flores para ressaltar a feminilidade da coleção, tanto nas aplicações como nos acessórios que adornavam as cabeças das modelos.

Texto e fotos: Portal Terra

Jornalismo de Moda

Estudar nunca é demais. Então, se você é jornalista, ou é formado em moda, segue uma dica do fashionistando. Recebi esta divulgação por email e parece que o curso é muito interessante. Dei uma olhada na grade de matérias e achei bem completo. Se quiser mais informações, entre aqui.


O curso


Uma visão completa de Jornalismo de Moda. Iniciando pelas diferenciações entre roupa, moda e estilo e pelos conceitos de comunicação e jornalismo, passando pelas peculiaridades do texto de moda, pelos editoriais e pela cobertura de desfiles, até a compreensão da análise e da crítica de moda.


O curso fornece todas as informações necessárias para quem quer atuar como Jornalista de Moda. E não só o trabalho nos veículos de comunicação é abordado, um capítulo dedicado à assessoria de imprensa mostra o lado do jornalismo empresarial e dá o caminho das pedras para os profissionais de moda que querem estabelecer uma relação com a imprensa e ter suas criações noticiadas.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CONVERSE SEGUE APOIANDO INICIATIVA GLOBAL

Marca é parceira no projeto (RED), iniciativa liderada pelo cantor Bono Vox, criando edições limitadas de tênis cujo fundo arrecadado irá combater doenças
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Valorizando e incentivando os projetos sociais, a Converse se mantém como uma das marcas aliadas ao projeto (RED), uma iniciativa econômica criada pelo cantor e ativista Bono Vox, líder da banda U2, e Bobby Shriver (Presidente da DATA - Dívida, Aids, Comércio, África).
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A iniciativa foi elaborada para gerar um fluxo sustentável de dinheiro do setor privado para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária.
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John Minardi
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A cada temporada, estilistas, artistas, músicos e cineastas colaboram com a Converse usando sua originalidade para a criação de uma edição limitada de produtos (RED). Reconhecendo a urgência na epidemia de HIV, como forma de auxílio a Converse está importando para o Brasil seis novos modelos da linha desenvolvida para este projeto mundial.
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Ricardo Lanzarini
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No semestre passado os produtos disponíveis no Brasil foram dos artistas Warwick Kay, Theseus Chan e Amy Ruppel, que continuam na coleção.
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Para este semestre os novos modelos importados e exclusivamente desenvolvidos para este fim serão dos artistas: Adam Silverman (Los Angeles, EUA), Ricardo Lanzarini (Montevideo, Uruguai), John Minardi (Beverly Hills, EUA), Bonde do Rolê (Curitiba, Brasil), Carson Ellis (Portland, US) e Lupe Fiasco (Chicago, USA). Os produtos serão encontrados em lojas exclusivas, sendo que uma porcentagem das vendas do Produto (RED) será doada para o Fundo Global.
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Carson Ellis
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Descubra mais em http://www.joinred.com/.
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Sobre os produtos (RED)
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A (RED) é uma iniciativa global, cujo objetivo principal é envolver o setor privado no combate à Aids na África, canalizando o dinheiro arrecadado com a venda dos produtos (RED) diretamente para o Fundo Global de combate à doença, com prioridade para mulheres e crianças. Os atuais parceiros são: American Express, Converse, Motorola, Gap, Apple e Emporio Armani.




Bonde do Rolê




Divulgação: ADVERSITE COMUNICAÇÃO

Papeterie Fashion


Os produtos de papelaria acabam de ganhar versões mais fashionistas e cheios de bossa. A Boutique de Mode, lançada pelo Bureau, possui a linha de produtos LA MODE C’EST MA VIE, com caderninhos, bloquinhos, lápis e molesquines super charmosos e obrigatórios na bolsa dos fashionistas.
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Todas essas novidades podem ser conferidas e compradas diretamente no Bureau ou solicitadas através do site http://www.bureaudemoda.com.br/ ou no blog http://www.fashiontripparis.blogspot.com/.
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Divulgação: Bureau de Comunicação e Moda
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Simone Nunes e Mega Polo Moda no SPFW


O Mega Polo Moda, um dos centros atacadistas de moda mais importantes do Brasil, foi mais uma vez um dos patrocinadores do desfile da estilista Simone Nunes, que lançou sua coleção Outono/Inverno 2009, no dia 22/01, no São Paulo Fashion Week.

Este foi o quinto desfile da estilista patrocinado pelo centro atacadista, que busca com a parceria a troca de informações de moda e mercado, podendo assim, levar para os confeccionistas e fabricantes noções e bagagem cultural de moda.

O público do desfile foi presenteado com regatas desenvolvidas pela estilista, com estampa de um desenho da ilustradora Fernanda Guedes, com base na coleção de Simone Nunes. A idéia é fazer do Mega Polo Moda uma referência para os estilistas e profissionais da moda, que podem ter no shopping um ótimo parceiro para criação e acervo de todos os tipos, com moda feminina, masculina, infantil, entre outras.


Divulgação: MKTMIX Press / Fotos: CHIC

Mega Polo Moda lança campanha na FENIM 2009

O Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do País, participa da FENIM - Feira Nacional da Indústria da Moda Outono/Inverno 2009, que ocorre de 27 a 30 de Janeiro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS), com expectativa de prospectar ainda mais clientes da Região Sul do País.

A novidade este ano é que o shopping conceitua sua participação no evento com a campanha "Nós abastecemos o Brasil com o melhor da Moda".

Nesta 13ª edição da Fenin, o Mega Polo Moda está otimista com a participação, uma vez que contará com um espaço de 2000 m2, que abrigará os desfiles das 30 marcas que o shopping leva ao evento.
"Além de reforçar o nosso institucional, apresentando a marca Mega Polo Moda, os lojistas de nosso shopping apresentarão suas coleções outono/inverno 2009 em dois desfiles por dia (dias 27, 28 e 29). O primeiro às 12h e o outro às 16h e ainda poderão ter vendas consideráveis, fazendo com que a qualidade de seus produtos possa levar ainda mais visitantes ao Mega Polo Moda, lá em São Paulo", analisa Juliana Gama, gerente de marketing do shopping.

O Mega Polo Moda espera, durante os quatro dias de evento, gerar um volume grande de vendas, uma vez que o evento oferece uma oportunidade especial para quem vende e para quem busca moda de qualidade.

Divulgação: MKTMIX Press

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Moda e estilo na CONVERSE

JACK PURCELL foi uma figura marcante nas quadras de badminton, onde sagrou-se campeão. Seus tênis fazem parte da linha Premium da Converse e são ícones no mundo inteiro pela sua sofisticação e atitude esportiva. Ilhoses, elásticos e materiais requintados contrastam em couros preto e branco.




Os produtos assinados por JONH VARVATOS levam uma paixão pela marca. O estilista é uma das maiores referências da moda masculina nova-iorquina. Os produtos, de edições limitadas, apresentam interpretações de moda para a silhueta mais popular da Converse, os tênis All Star Chuck Taylor, e incluem também o modelo Jack Purcell.




Informações em: www.converseallstar.com.br .


Divulgação: ADVERSITE COMUNICAÇÃO

Lançamentos CONVERSE

A categoria SPORT AUTHENTICS é destinada àqueles de perfil ativo e que procuram uma irreverência no esporte. Senso de humor e ironia construtiva moldam estes jovens que correm além da performance, mas sim por uma causa e situação, sonho e respeito. Os produtos Sport Authentics resgatam a essência e a irreverência à corrida cotidiana e à velocidade urbana.



A linha de HERITAGE BASKETBALL inspira a originalidade DNA e cultura da marca. Ele destrói o status quo, instigando a criatividade, o Rock’n Roll e a democracia. Nylon, camurça, borracha e mistura de cores fazem o produto.





Os produtos de Perfomance para BASKETBALL têm design moderno e alta tecnologia. Utilizando um sistema de amortecedores localizado no calcanhar, proporciona melhor desempenho ao atleta. O Basketball da Converse é inovador, promovendo originalidade dentro e fora das quadras. Os produtos trazem a história e a essência da marca, já que foram usados por alguns dos maiores jogadores de todos os tempos.


Divulgação: ADVERSITE COMUNICAÇÃO

Rebelião e otimismo do Chuck Taylor invadem a coleção da Converse

Depois de completados os 100 anos da história da Converse All Star, protagonizada pelo clássico Chuck Taylor, a marca lança para a coleção outono-inverno 2009 um novo conceito de produtos.
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A mistura do estilo moderno se une a atitude da Converse que continua a inspirar originalidade. A rebelião e o otimismo contidos no Chuck Taylor serão carregados pelo Star Chevron (seta e estrela) que será transportado e distribuído entre as diferentes categorias de produtos da marca.

O CHUCK TAYLOR, além de sua imensa gama de cores e variações de materiais, se reinventa a cada coleção. Nesta apresenta novas criações em lona, couro e tecidos.





O ONE STAR cruza a estrada levando o conceito de “rebelde com causa”. Ele engaja criatividade mantendo o espírito jovem e ansioso por aventura. One Star relembra o mundo livre e o otimismo esquecido de sua juventude. Ele é macio, recebe tons terrosos e texturas em couros e transita entre o trabalho e o lazer.




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Divulgação: ADVERSITE COMUNICAÇÃO

A Rússia através de Cirnansck

Infelizmente não tive a oportunidade de ver, pessoalmente, o desfile do Samuel Cirnansck. Mas, graças a GNT, pude ver no conforto do meu sofá, ao vivo, o espetáculo na íntegra e com comentários da Glória Kalil.

Samuel conseguiu verdadeiramente nos levar a Rússia! Entre muitos flocos de neve e árvores secas, surgiram vestidos deslumbrantes. Como diria Glória Kalil, “dignos de tapete vermelho”. Seria ele o nosso Valentino? - Ontem também passou o documentário do Valentino, não deixe de ver a reprise! Veja os horários aqui.

Com a sofisticação de sempre, Cirnansck apresentou uma coleção rica em tecidos, materiais e modelagem. Os vestidos foram inspirados nos czares e na princesa Anastácia. Além disso, a influência do militarismo russo também apareceu em algumas peças, como calças estilo montaria.
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Como de costume, Samuel apresentou uma coleção muito elaborada, que não está presa ao tempo e as tendências. Ele explorou bordados e outros adereços. Muitos vestidos tinham corpetes estruturados e saias muito rodadas de tule. Também foram apresentados vestidos com rendas francesas transparentes e cetim. Magnífico!
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Para finalizar, a tradicional noiva! Porém, desta vez, o vestido da noiva era PRETO! O vestido era maravilhoso, fiquei imaginando como ficaria em branco ou pérola.
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Esta apresentação maravilhosa só contribuiu para a consolidação do conceito que Samuel é O cara das roupas de festa - luxuosas! Palmas para ele!
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Ah, não poderia deixar de comentar. Na fila final (que pra mim é sempre a parte mais linda do desfile) surgiram, entre as modelos, quatro lindas bailarinas que fizeram uma espécie de homenagem para o ballet russo Bolshoi.



Preto TOTAL


Silhueta anos 1930



Vermelho à moda Valentino




Belas bailarinas





Fotos: CHIC

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Uma viagem a Rússia com Samuel Cirnansck

Enquanto não posto as fotos e nem comentários sobre o desfile do Samuel Cirnansck, postei o vídeo do desfile que foi MARAVILHOSO!

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Fonte: Globo.com

Inverno VIVAZ - Fashion Business


A Vivaz abriu os desfiles técnicos da 13ª edição do Fashion Business e apresentou sua coleção para o outono/inverno 2009, na Marina da Gloria, no dia 13 de janeiro.

Em meio ao calor intenso do Rio, o desfile da Vivaz fez nevar na passarela, trazendo frescor para o salão multiuso da feira de negócios, paralela ao Fashion Rio.

Com produção de Ticha Ribeiro, a marca desfilou 20 looks monocromáticos, num degradè que começou com o Rosa Skin passando para o Vermelho Bordeaux e ainda o Cassis, fechando com um look preto.

As modelos usavam meia- calça fio 7, bem fininha, que foram tingidas no tom exato de cada peça e sapatos.

Linkando com a coleção de Inverno, intitulada São Petersburgo, maravilhoso cenário remetia ao Ballet Bolshoi, da Russia.

A trilha sonora, concebida por Bill Macintyre, trouxe um mix de musicas clássicas de TchaiKovsk.
Tecidos como musselines, chiffons e georgettes foram alternados com cetins, crepes e tules com elastano, alguns causando efeitos de colã.

Estampas, rendas, brocados e veludos criaram uma coleção plural, enquanto vestidos limpos e sem bordados, reinventaram o singular e o moderno.

Divulgação: db1 comunicação & imagem / Crédito Foto: Mário Madeira

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

É HOJE: GNT estréia o documentário Valentino

Aproveitando a temporada de moda que agita o cenário brasileiro, o GNT exibe o documentário inédito “Valentino”, hoje, às 21h15.

Durante 45 anos, Valentino Garavani seduziu as divas mais importantes de Hollywood e influenciou personalidades com sua romântica e atemporal visão de beleza. Esse programa investiga uma vida e uma carreira onde impera a supremacia do estilo.
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O filme apresenta raras imagens de arquivo - algumas do próprio estilista - e fornece uma visão dos estonteantes vestidos que encantam a elite feminina e os críticos. O programa trata, por exemplo, da relação especial que o estilista tinha com a ex-primeira dama americana Jacqueline Kennedy Onassis, mostrando alguns dos modelos desenhados exclusivamente para ela.
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Também será retratada a paixão de Valentino pelo vermelho, cor que o ajudou a se tornar o ‘Master of the Red Carpet’ e aborda suas principais influências. Além disso, o documentário traz ainda uma entrevista com o parceiro e sócio de Valentino, Giancarlo Giannetti.
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Horários alternativos: quinta (22/01), às 3h; sábado (24/01), às 7h e às 20h, segunda (26/01), às 11h e terça (27/01), às 14h.

Divulgação: GNT

Brasilidade com tempero francês




“A revista de moda que é moda no mundo inteiro”. O slogan de Elle sintetiza o conceito da publicação que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza.


Presente em 40 países, Elle participa desde a 1ª edição do SPFW e, em 2009, completa 21 anos de brasilidade e inicia a comemoração no evento.


“A marca é extremamente forte no mercado e a versão brasileira da revista possui uma rica trajetória que a situa como um meio de propagação de moda globalizada, atualizada e vanguardista”, explica a diretora do núcleo de publicações femininas da Editora Abril, Dulce Pickersgill.


Na 26ª SPFW, Elle ocupará dois espaços da Bienal, com duas propostas diferentes: o lounge Espaço Elle e a instalação “Escolhas de Elle”.


Espaço Elle - Inspirado na alegria e espontaneidade do povo brasileiro, o projeto criado por David Bastos para o lounge da Elle, na SPFW, oferece aos convidados um ambiente ao mesmo tempo chique e despojado que promete ser um disputado ponto-de-encontro no evento.
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Espaços livres para circulação, com decoração que remete ao carnaval e a alegria, numa mistura de cores com predominância do prateado, refletem glamour e sofisticação, marcas registradas da revista.

Escolhas de Elle – No segundo andar do prédio da Bienal, uma instalação com 12 plasmas será responsável pela exibição das “Escolhas de Elle”. Ao final de cada desfile, slide shows transmitirão ao público presente os modelos e coleções mais marcantes escolhidos pela diretora de redação, Lenita Assef, e pela equipe de moda coordenada pela editora da publicação, Suzana Barbosa.

Divulgação: MKTMIX Press

Crédito: Marie Hippenmeyer








FashionTripParis


Se você trabalha com moda, estuda este sistema, ou simplesmente é apaixonado com tudo que ele faz e representa, participe do FashionTripParis! Uma forma inteligente de conhecer a cidade que é o berço da moda!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Últimos dias do Bazar Tayê!


Não deixe de aproveitar as promoções imperdíveis da Tayê! Coisas lindas, delicadas e femininas, por um precinho de fazer qualquer uma rir =)

E o melhor de tudo é o atendimento, sério! Se você é de BH ou de Curitiba, passa lá!

Chilli Beans lança óculos “melancia” em parceria com o Istituto Europeo di Design

Não, isso não é uma melancia transgênica! Este é o mais recente lançamento da Chilli Beans! Linda a embalagem, né?
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A Chilli Beans, junto com Istituto Europeo di Design (IED), acaba de lançar um novo modelo de óculos, o “Melancia”. O produto é o segundo resultado da parceria que, no final do ano passado, criou o relógio “Camarão”, que vinha com pulseira de plástico nas cores laranja e bege.

Quem assina a peça é a estudante Daniela Lugato, que criou o modelo a partir de um tema sugerido pela Chilli Beans para o workshop de óculos e relógios do último ano do curso de Jóias, Acessórios e Complementos do IED. A idéia era trabalhar um lançamento baseado nos aromas e nas texturas dos alimentos. Daniela teve seu trabalho escolhido para ser confeccionado pela empresa. O resultado pode ser conferido agora em todas as prateleiras Chilli Beans espalhadas pelo Brasil.

O modelo faz parte da linha Special, possui lentes em nylon, armação de metal e vem com um case (estojo) especial, também com as cores e texturas da fruta.
O kit completo dos óculos Melancia pode ser adquirido em todos os pontos de venda da Chilli Beans pelo valor de R$ 198,00.

Como todos os modelos da marca, os óculos melancia possuem lentes com proteção UV testadas e aprovadas pelo Instituto Brasileiro de Certificação (IBC), organismo creditado pelo Inmetro.

Sobre a Chilli Beans
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Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal, Estados Unidos e Panamá.

Mais do que produtos para compor o visual, a Chilli Beans oferece artifícios para transformar a maneira de ver e ser visto no mundo, servindo como elo entre o que se é e o que se deseja ser. Com essa missão, há 12 anos a empresa desenvolve acessórios com design criativo e ousado, propondo inovações para todos os estilos, do clássico ao fashion.

Sobre o Istituto Europeo di Design

O Istituto Europeo di Design foi criado com a intenção de oferecer formação completa, teórica e prática aos jovens criativos que se apresentam pela primeira vez às novas profissões emergentes.
Milão (Itália), Roma (Itália), Turim (Itália), Madri (Espanha), Barcelona (Espanha), Veneza (Itália) e São Paulo (Brasil) são as cidades onde o IED está instalado. E, em 2009, o IED inaugura escolas no Rio de Janeiro (Brasil) e Florença (Itália). Coerente em sua dimensão internacional e utilizando em cada um dos centros a mesma metodologia, já formou mais de 50 mil estudantes de 64 países.

A proposta educacional é transformar o “saber” e o “saber fazer” num processo de amadurecimento e crescimento conjunto, com base na troca do conhecimento, sinergia entre tecnologia e experimentação, criatividade, estratégia, aspectos de mercado e novas especialidades de cada profissão.










Divulgação: Rede Comunicação de Resultado

Banco do Brasil no SPFW

Por acaso eu descobri o site que o Banco do Brasil fez para divulgar sua presença no maior evento de moda da América Latina, o SPFW. A home é linda! Tem vários desenhos: um pastel, uma Carmem Miranda, um cara fazendo caipirinha, pasteizinhos e por ai vai! O mais legal é que a maioria deles tem um movimento e, quando você passa o mouse, aparecem algumas frases, com curiosidades. Olha lá! O banco montou um lounge lá na Bienal, que reproduziu o tradicional boteco brasileiro, porém, sofisticado. Além de muita música, lá você também pode participar de uma oficina de customização de tiaras, uma oportunidade de exercitar o seu universo criativo. Outro mimo para quem passa lá, são as massagens relaxantes e alongamentos.

Se você vai na Bienal, confira a programação e vá lá relaxar e se divertir.

QUARTA-FEIRA - 21/01
16h - Oficina hi-lo - Customização de tiaras com acessórios, bottons, tecidos, fuxico, artesanatos, etc.
18h - Na pista - DJ Fernando Donaire (bossa in concert)
22h- Espaço Vittas - Combinação de técnicas como shiatsu, quiropraxia, reflexologia, alongamento e massagem relaxante.

QUINTA-FEIRA - 22/01
18h- Na pista - DJ Fernando Donaire (bossa in concert)
22h- Espaço Vittas - Combinação de técnicas como shiatsu, quiropraxia, reflexologia, alongamento e massagem relaxante.
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SEXTA-FEIRA - 23/01
19h- Check-out - Pocket Show
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TODOS OS DIAS
Gifting - Kit bolachas de chopp e copos; lenços e faixas com pequeno manual de idéias; sacolas de ráfia

Ps: o lounge é só para convidados ou clientes, ok?

Ronaldo Fraga

Vou começar pelo imbatível Ronaldo Fraga, meu conterrâneo. O estilista colocou na passarela a sua leitura sobre o espetáculo GIZ, criado em 1988, por Álvaro Apocalypse, idealizador do teatro de bonecos Giramundo.

“Atemporal, ele fala do novo e do velho como início e fim do traço. Universal, ele cria personagens-bonecos, espelhos do homem comum, pendurados como o velho vestido esquecido no cabide”.

“Nesta coleção, as roupas são desenhadas em volumes sombreados na tentativa de transportar do quadro negro para a vida real, personagens de giz. Preto, branco e cinza colorem sedas, linho, lãs e bases de algodão. Cordas e tecidos manipulam conceitos de feio e bonito, eterno e efêmero, improvável e irônico”.





Fonte: NaMídia
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Fotos: Marcelo Soubhia e Lalo de Almeida / Agência Fotosite